27 de março de 2014

Passatempo - Reencontro em Barcelona

A D'Magia em parceria com a Quinta Essência tem para oferecer dois exemplares de "Reencontro em Barcelona" de Elisabeth Adler.

Sinopse:
A dupla de detetives Sunny Alvarez e Mac Reilly está de volta com mais intriga, escândalo e suspense neste maravilhoso romance que a levará das colinas de Hollywood até às ruas de Barcelona.
Bibi Fortunata, cantora, atriz e celebridade é uma estrela do mundo do espetáculo. No auge da sua carreira é detida por suspeitas de ter assassinado o amante e a mais recente amante deste, que era também a sua melhor amiga.
Bibi tornou-se notícia de primeira página, pelos piores motivos, mas a polícia nunca conseguiu provar nada e Bibi foi libertada, ainda com o pálio da suspeita a pender sobre a sua cabeça, partindo para Barcelona, onde pura e simplesmente desapareceu.
Quando Paloma, a filha de Bibi, pede ajuda a Mac e Sunny, eles não conseguem resistir à tentação de resolver aquele mistério de uma vez por todas. Quem matou o amante de Bibi e a amante deste? Quem quereria incriminar Bibi?
Com as descrições exuberantes, reviravoltas no enredo e personagens cativantes que são a imagem de marca de Elisabeth Adler, vai ser impossível parar de ler Reencontro em Barcelona. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:

1 -
Como se chama a dupla de detetives?
2 - Bibi Fortunata é detida porquê?
3 - Como se chama a filh de Bibi?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome e morada), com o assunto "Barcelona", até ao dia 16 de Abril, para literatura@dmagia.net. 

Regras do passatempo:  
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.    
2) Apenas uma participação por cada nome e email. 
3) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html.

1 comentário:

mafinha_r disse...

Não consigo abrir as
Condições e Termos de Participação.