21 de junho de 2011

Passatempo - Justin Bieber

A D'Magia em parceria com a Porto Editora tem para oferecer 1 exemplar de "Justin Bieber - First Step 2 Forever - A Minha Vida".

Sinopse:
A minha família e os meus amigos dizem-me para eu agradecer sempre o que tenho. Por isso, obrigado. Não teria chegado aqui sem vocês. Vejo-vos do palco. Agora também me podem ver como eu realmente sou. Esta é a história de como o meu mundo mudou tanto e de forma tão rápida, tudo graças ao vosso incrível apoio. Este sou eu. Justin… e isto é só o First Step 2 Forever.

Sobre Justin Bieber:
Nascido em Stratford, no estado canadiano de Ontário, Justin Bieber é um cantor pop/soul de múltiplos talentos, e músico autodidacta. Após deparar com actuações suas no YouTube, o caça-talentos Scooter Braun franqueou-lhe as portas da indústria discográfica, e aliaram-se mais tarde a Usher, a super estrela do Rythm&Blues, para garantir a Justin, na altura com treze anos, um contrato de gravação na editora Island Def Jam Music Group.
O seu primeiro álbum, My Road, conquistou platina apenas três meses após o lançamento e foi pouco tempo depois o primeiro álbum de estreia de sempre a inscrever sete temas na tabela Billboard Top 100. O seu último trabalho, My Road 2.0, estreou-se no n.º 1 das tabelas e vendeu, desde então, mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo, e o número não para de crescer.
Com esta estreia no n.º 1, Justin tornou-se o artista masculino individual mais novo a conquistar a primeira posição da tabela Billboard desde Stevie Wonder, em 1963.


Para te habilitares a ser o vencedor responde às seguintes perguntas:

1 - O que é que a família e os amigos lhe dizem?
2 - Onde nasceu Justin?
3 - O seu primeiro álbum, My Road, conquistou platina quando?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), com o assunto "Justin Bieber", até ao dia 3 de Julho, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

1 comentário:

mmbento disse...

O primeiro álbum dele não é My Road, mas im My World.