21 de junho de 2011

Passatempo - Flashback

A D'Magia em parceria com a Ésquilo tem para oferecer 2 exemplares de "Flashback - Uma história da vida real" de Artur Agostinho.

No último livro publicado em vida, Artur Agostinho transmite-nos um testemunho humano que nos faz pensar

Ao longo das páginas deste Flashback, perpassam sentimentos de profunda revolta, alternando com raros momentos de resignação. Uma complexa mistura de descrença e de confiança na justiça dos homens. O choque brutal de impulsos irreprimíveis com explosões de desânimo e desespero de quem viveu uma situação de profunda injustiça mas soube ser um exemplo de auto-superação e de força interior. É a narrativa de uma experiência humana, intensa e rica, muitas vezes com situações tragicómicas, mas que testemunham como afirma o Professor Marcelo Rebelo de Sousa no «Prefácio», o «carácter impoluto» e as «excepcionais qualidades humanas e cívicas de Artur Agostinho», hoje reconhecidas unanimemente pela sociedade portuguesa.

Para te habilitares a ser um dos vencedores responde às seguintes perguntas:

1 - Este livro é um choque brutal de?
2 - Quem escreveu o prefácio?
3 - Qual o nome do autor deste livro?

E envia os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), com o assunto "Flashback", até ao dia 3 de Julho, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

1 comentário:

Paulo Almeida disse...

Participado e publicado no blog http://www.tugapassatempos.com/

Obrigado