6 de abril de 2011

Passatempo - Ervamoira

A D'Magia, em parceria com a Civilização, tem para oferecer 1 exemplar do livro Ervamoira de Suzanne Chantal.

Sinopse:
A apaixonante história dos Castro Avilez entrelaça-se com a história do Vinho do Porto e de Portugal. Durante um século e meio (de 1809 a 1967), a saga da família inicia-se com as trágicas invasões napoleónicas e o desastre da Ponte das Barcas, passando pelo faustoso ambiente da corte francesa e por um baile real no Palácio da Bolsa, no Porto. No coração do Douro, entre os áridos socalcos e os rabelos pesados de vinho, Leonardo de Castro, o patriarca da família, um humilde secretário de um negociante de vinhos, transforma-se num empresário da indústria vinhateira, travando conhecimento com o influente Barão de Forrester. De Leonardo de Castro a Nathalie, que vem conhecer o Porto em 1966, seguimos, de geração em geração, a vida e o desenvolvimento da família com os seus sucessos, dramas, alegrias, celebrações e destinos.


Para te habilitares a ganhar basta responderes correctamente às seguintes perguntas:

1 - Este livro conta a apaixonante história de quem?
2 - A saga da família inicia-se com o quê?
3 - Qual o nome do patriarca da família?
4 - Quando vem Nathalie conhecer o Porto?

As respostas podem ser encontradas aqui e deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net com os teus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 17 de Abril.

Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

Sem comentários: