28 de abril de 2011

Passatempo Dia da Mãe - Europa-América

A D'Magia, em parceria com a Publicações Europa-América decidiu celebrar em conjunto o dia da Mãe e tem para oferecer 2 exemplares de cada um destes títulos:

Os Monólogos da Vagina

Sinopse:

Os Monólogos da Vagina dispensam apresentações. Representada em palcos de todo o mundo por actrizes tão famosas como Jane Fonda e Meryl Streep, a obra-prima de Eve Ensler é uma viagem hilariante e tocante pelos indecifráveis confins da mente e do corpo femininos. Dá voz aos mais profundos temores e fantasias de mulheres reais, à sua irreverência e espirituosidade.
Tidos como a bíblia de uma nova geração de mulheres, estes monólogos de intimidades e vulnerabilidades comoverão e divertirão o leitor. Esta edição comemorativa que celebra os dez anos do Dia-V, inclui cinco monólogos inéditos, uma nova introdução da autora e uma fascinante história dos dez anos deste fenómeno teatral.



O Kama Sutra Moderno

Sinopse:

- O seu parceiro tem pouca imaginação?
- Caiu na rotina?
- O tédio ameaça a sua vida amorosa?

Há muitas formas de ter uma vida sexual feliz e alcançar o êxtase e a plenitude. Das relações tradicionais ao sadomasoquismo, passando pela sodomia e pelo sexo oral, este livro apresenta vários meios de reencontrar o prazer e apimentar uma relação.
Aprenda a dominar a arte do strip-tease, descubra os segredos de uma massagem sensual e conheça acessórios eróticos. O Kama Sutra Moderno — O Guia do Prazer Erótico é o livro ideal para viver com muito mais prazer.

Para te habilitares a ganhar um dos exemplares, basta responderes às seguintes perguntas:

1 - Monólogos da Vagina já foi representada por actrizes tão famosas como quem?
2- Esta obra-prima de Eve Ensler é uma viagem por onde?
3 - O Kama Sutra Moderno apresenta vários meios de quê?
4- O que pode aprender a dominar com este livro?

E enviares os teus dados pessoais (incluíndo o nome, morada, e nick de seguidor do blogue), como o assunto "Europa-América" até ao dia 9 de Maio, para literatura@dmagia.net.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.