17 de março de 2011

Passatempo - Do Quarto de Dormir para o Mundo - Jovens e Media em Portugal

A D'Magia, em parceria com a Âncora Editora, tem para oferecer 1 exemplar do livro Do Quarto de Dormir para o Mundo - Jovens e Media em Portugal, de Gustavo Cardoso, Rita Espanha e Tiago Lapa.

Do Quarto de Dormir para o Mundo - Jovens e Media em Portugal é um livro sobre a mediação e as literacias que cada época possuiu. Se o leitor tiver até 40 anos é bastante provável que também aceda à Internet, ainda hoje jogue na consola ou no computador, oiça música em Mp3 e use o seu telemóvel para outras coisas que não apenas falar. Esta obra resulta de uma análise de como os jovens em Portugal usam os media e as literacias por eles desenvolvidas e aplicadas nesses processos comunicativos e de mediação.

Para participar, identifique a colecção da Âncora Editora em que este livro está inserido e indique mais cinco livros pertencentes a essa colecção.

As respostas podem ser encontradas aqui e deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net com os teus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 25 de Março.

Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.

Sem comentários: