É uma digressão especial que Cristina Branco prepara para o final de Março e Abril em vários locais por todo o País. O disco «Não há só Tangos em Paris» ocupa o 3º lugar do top nacional de vendas e serve como pretexto para a digressão nacional.
O espectáculo agendado para o Teatro São Luiz, em Lisboa, no próximo dia 31 de Março, contará com a participação de todos os músicos envolvidos na gravação em estúdio: João Paulo Esteves da Silva no piano, Bernardo Couto na guitarra portuguesa, Carlos Manuel Proença na viola, Bernardo Moreira no contrabaixo e Ricardo Dias no acordeão. O pianista Mário Laginha, autor de uma das músicas do disco, estará presente no São Luiz como músico convidado.
Ainda antes do concerto em Lisboa, Cristina Branco estará no Cine-Teatro de Estarreja (26 de Março). Depois do São Luiz, a cantora apresenta o seu novo trabalho no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém (1 de Abril), seguindo-se o Centro Cultural de Paredes de Coura (8 de Abril). De seguida parte para a Escandinávia, onde dará cinco concertos, antes de um périplo pela Holanda, país onde Cristina Branco iniciou a sua carreira e onde conta com milhares de fãs. Este primeiro circuito internacional termina com sete concertos em França, com apresentação marcada para a sala parisiense La Cigale, a 18 de Maio.
Espectáculos em Portugal
26 Mar – Cine Teatro - Estarreja
31 Mar – Teatro São Luiz – Lisboa
1 Abr – Teatro São da Bandeira – Santarém
8 Abr – Centro Cultural - Paredes de Coura
17 Abr – FNAC Colombo - Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário