3 de fevereiro de 2011

Passatempo "A cor dos sonhos"

A D'Magia em parceria com a Pergaminho tem para oferecer 2 exemplares de "A cor dos sonhos" de Josep Lopez Romero.

Sinopse:
«Sucede o mesmo com o sonho que com as chaves. Quando deixamos de lhes prestar a atenção que merecem, quando esquecemos como são importantes na nossa vida, perdemo-las.»

Esperança é uma jovem empresária que atravessa um momento de crise na sua vida familiar e que, ao mesmo tempo, tenta dirigir a sua pequena livraria, que se aproxima vertiginosamente da falência. Num dia cinzento de chuva, acorda com uma estranha sensação de vazio interior – como se alguém lhe tivesse arrancado o coração.
Ao longo de uma manhã típica, em que discute com o marido, com a filha e com o sócio, não consegue deixar de ter a sensação de ter perdido alguma coisa…
Vai dar um passeio pelo bairro, na tentativa de se acalmar, mas a tristeza invade-a. Enquanto as suas lágrimas se confundem com a chuva que não pára de cair, depara com uma porta com uma estranha inscrição: «Gabinete das Almas Perdidas.»
O destino acabara de conduzi-la ao lugar onde precisava de estar: à beira de uma aventura de autodescoberta.

Tal como uma Alice no País das Maravilhas dos dias modernos, A Cor dos Sonhos é uma alegoria mágica, sábia e muito cativante que o ajudará a redescobrir o encanto de viver.


Para te habilitares a ser um dos vencedores basta responderes às questões colocadas sobre o livro.

1 - O que sucede aos sonhos e às chaves?
2 - Quem é Esperança?
3 - Esperança vai dar um passeio pelo bairro na tentativa de?
4 - Qual a estranha inscrição com se depara?

As respostas podem ser encontradas aqui e deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net com os teus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 11 de Fevereiro.

Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.
5) Os portes de envio são por conta dos vencedores (com a possibilidade de entrega em mãos nas zonas de Lisboa e Sintra).

2 comentários:

Capuxa disse...

Qual o método de selecção?
é aleatório ou por rapidez?

Marta Castro disse...

Em todos os passatempos é aleatório.