13 de janeiro de 2011

Passatempo Especial Chiado Editora

A D'Magia em parceria com a Chiado Editora oferecer 1 exemplar de "O contrato" e outro de "Mei-Ling", ambos de Carlos Ribeiro.

Sinopse:
Quando Maximilan Guttenberg, um professor alemão de meia-idade, é assassinado perante milhares de pessoas numa praia paradisiaca do Brasil, desencadeia-se uma investigação por parte dos serviços secretos americanos, já que o professor era uma sumidade em fundamentalismo islâmico, e ao mesmo tempo, informador ocasional da CIA.
Stanley, Kuchett, e Joe Karin sao os agentes especiais enviados para Hamburgo, cidade onde o professor vivia e leccionava, na tentativa de entenderam o motivo do assassinio e, simultaneamente, trazer o culpado, ou culpados, à justiça.
Investigação que provoca reacções violentas e, um fabuloso "contrato de morte" de dez milhões de doláres, oferecido a um "matador".
Começa assim uma fantástica caça ao homem, onde nenhum deles sabe quem é o gato e quem é o rato, numa perseguição implacável onde o confronto é inevitavel.
Um jogo mortal...

Sinopse:
Vietname, 1966. Dois soldados americanos.Amesterdão, 2007. Um grupo fundamentalista árabe, auto-intitulado Irmãos de Alá, faz despoletar um engenho explosivo.Stanley Kuchett, um agente da CIA, especializado em contra-terrorismo, é indigitado para investigar e trazer à justiça os responsáveis. Missão, que acaba por provocar uma série de reacções em cadeia. Harold Tallman, empresário de sucesso, herda as empresas do avô fazendo-as prosperar, transaccionando fora das fronteiras dos Estados Unidos da América a maior parte dos seus negócios. Num outro ponto do mundo, uma mulher asiática de meia-idade e milionária, financia a organização terrorista, nos seus bárbaros atentados contra o Ocidente, movida por um ódio transcendental aos americanos. Quando as várias forças se cruzam, é desenterrado um segredo com mais de quarenta anos, infame e cruel, que tenta justificar atitudes inaceitáveis, tornando o humano desumano e, a verdade, uma terrível mentira…

Para te habilitares a ser um dos vencedores basta responderes às questões colocadas sobre o livro.

1 - Onde é assassinado Maximilan Guttenberg?
2 - Qual o nome dos agentes especiais enviados?

3 - Como se chama o agente da CIA, especializado em contra-terrorismo?
4 - O que herda Harold Tallman?

As respostas podem ser encontradas aqui e deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net com os teus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 21 de Janeiro.

Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.
5) Os portes de envio são por conta dos vencedores (com a possibilidade de entrega em mãos nas zonas de Lisboa e Sintra).

Sem comentários: