28 de novembro de 2010

Passatempo "Vicio Intrínseco"

A D'Magia em parceria com a Bertrand tem para oferecer 2 exemplar de "Vicio Intrínseco" de Thomas Pynchon.

Sinopse:
Em parte noir, em parte farsa psicadélica, protagonizado por Doc Sportello, detective privado, que de vez em quando se ergue de uma névoa de marijuana para assistir ao fim de uma era.
Há já algum tempo que Doc Sportello não vê a ex-namorada. Mas um dia ela aparece com uma história acerca de um plano para raptar o milionário por quem por acaso se apaixonou. Esta ponta solta dos anos sessenta em Los Angeles é o mote para o livro, mas Doc sabe que o «amor» não passa de mais uma palavra que anda na moda, como trip ou «curte». Mais um livro inesquecível de um dos escritores mais influentes da actualidade.

Para se habilitar a ser um dos vencedores basta responder às questões colocadas sobre o livro.

1 - Porque quem é protagonizado este livro?
2 - Qual o planoda ex-namorada?
3 - O amor não passa do quê?

As respostas podem ser encontradas aqui e deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net seus dados pessoais (incluíndo o nick de seguidor do blogue), até ao dia 4 de Dezembro.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blogue.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Participações sem menção ao nick de seguidor do blogue não serão validadas. Atenção: o que é pedido é o nick de seguidor do blogue e não do facebook.
5) Os portes de envio são por conta dos vencedores (com a possibilidade de entrega em mãos nas zonas de Lisboa e Sintra).

Sem comentários: