28 de novembro de 2010

Passatempo "O Último Sapo que beijei"

A D'Magia em parceria com a Pergaminho para oferecer 1 exemplar de "O Último Sapo que beijei" de Rosetta Forner

Sinopse:
Nem todas as relações são amorosas. Algumas são mesmo danosas. Nem tudo o que acontece entre um homem e uma mulher é amor verdadeiro – às vezes é apenas co-dependência. E isto acontece, pelo menos em parte, porque nem todas as mulheres sabem que a busca do Príncipe Encantado é o primeiro passo para uma vida de desencanto. Muitas vivem com a dignidade ferida e, por isso, já não sabem amar – o que as leva a procurarem homens que, na melhor das hipóteses, são autênticos sapos e, na pior das hipóteses, príncipes desencantadores.
Não vá em contos de fadas; aprenda a descobrir a magia no quotidiano e em si mesma – e a encontrar a capacidade de transformar a sua vida para melhor.

Sobre a autora:
Rosetta Forner é consultora e terapeuta de Programação Neurolinguística. Ocupou cargos de direcção em agências multinacionais de publicidade e trabalhou como consultora para empresas do sector da comunicação, antes de se dedicar por inteiro ao coaching pessoal e empresarial. É licenciada em Ciências da Informação e tem pós-graduações nas áreas da Sociologia e da Psicologia da Comunicação. Os seus livros são best-sellers em Espanha, por toda a Europa, EUA e América Latina.

Para se habilitar a ser o vencedor basta nos enviar uma crítica a um livro lido por si, a melhor critica será a vencedora.

As participações deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net seus dados pessoais, até ao dia 5 de Dezembro.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blog.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Não existe limite de participações por participante.
4) O participante autoriza a publicação da crítica enviada por si.
5) Os portes de envio são por conta dos vencedores (com a possibilidade de entrega em mãos nas zonas de Lisboa e Sintra).

3 comentários:

Elphaba disse...

Esta crítica pode já estar publicada no "meu" blogue pessoal?

Marta Castro disse...

Olá Elphaba J.
Sim, não há qualquer problema que a critica já se encontre publicada por ti.

Elphaba disse...

Boa! Vou participar então.
Obrigado.