3 de outubro de 2010

'Shoot Me' em exibição com o filme 'A Cidade'

A curta-metragem 'Shoot Me' (15’), realizada por André Badalo, com Maria João Bastos, Ivo Canelas e Philippe Leroux, irá ser exibida comercialmente com o filme 'A Cidade', que estreia nas salas de cinema portuguesas a 14 de Outubro.

SINOPSE 'SHOOT ME'
Uma noiva está prestes a escolher o vestido de casamento...
Uma mãe, dividida entre estabilidade futura e um passado que não consegue esquecer.
O telefone toca! Batom, sexo, fotografias e um quarto escuro...
Irá a noiva tornar-se a esposa?

BIOGRAFIA/FILMOGRAFIA DE ANDRÉ BADALO
André Badalo nasceu em 1981, em Faro. Licenciou-se em Cinema na Escola Superior de Teatro e Cinema de Lisboa. Especializou-se em Realização e Direcção de Actores na University of Southern Califórnia em Los Angeles. Escreveu e realizou a curta-metragem “História de papel”, com Diogo Infante e Lúcia Moniz, filme que esteve em competição em vários festivais internacionais. “Shoot Me”, com Maria João Bastos, Ivo Canelas e Philippe Leroux, é a sua segunda curta-metragem, filme que venceu o prémio do público no Festival Internacional de Cinema de Milão e Menção Honrosa no Los Angeles Movie Awards. Actualmente, André Badalo encontra-se em fase de pós-produção da curta-metragem “Cachecol Vermelho”, filme com Paulo Pires, Joaquim Monchique, Rita Salema e João Perry nos papeis principais.


TRAILER DE 'SHOOT ME'

TRAILER DE 'A CIDADE'

Sem comentários: