25 de outubro de 2010

Passatempo "Os Doze"

A D'Magia em parceria com a editora Pergaminho tem para oferecer 2 exemplares "Os Doze" de William Gladstone.

Sinopse:
Este romance extraordinário e inesquecível conta a história de Max, um herói invulgar que é lançado pelo destino numa viagem de descoberta do segredo por trás da antiga profecia Maia sobre o final dos tempos – previsto para 21 de Dezembro de 2012.

Em criança, Max vivia isolado num mundo feito de padrões numéricos e cromáticos, e só começou a falar aos seis anos de idade. Aos 15 sofre uma experiência de quase-morte durante a qual tem uma visão que lhe revela os nomes de doze pessoas. Embora não consiga compreender o sentido desta revelação, Max sente que tem um significado profundo: todos Os Doze parecem estar ligados entre si e todos eles têm um papel a desempenhar no momento em que o mundo chegar ao fim.
Através de várias aventuras espectaculares em Jerusalém, Atenas, Londres, Índia, Istanbul, China, Japão e México, vai sendo revelado aos leitores como Max e Os Doze cumprem a missão que o destino lhes reserva: descobrir o verdadeiro sentido da misteriosa data de 21 de Dezembro de 2012.

Estará a antiga profecia Maia correcta? Estará de facto próximo o fim do mundo tal como o conhecemos? Ou haverá um sentido oculto, mais profundo e misterioso, para esta profecia arcana?

Combinando elementos de esoterismo, aventura e mistério, Os Doze é um romance a não perder para leitores de O Alquimista, A Cabana… e O Código Da Vinci.

Sobre o Autor:
William Gladstone é formado em Antropologia Cultural pela Universidade de Harvard. Ao longo da sua carreira em edição, já trabalhou com alguns dos autores mais influentes e respeitados dos nossos dias, incluindo Eckhart Tolle, Deepak Chopra e Barbara Marx Hubbard. Participou em projectos pioneiros, contribuindo para a criação da primeira editora de print-on-demand, e colaborou com alguns dos empreendedores de maior visão do mundo dos negócios, incluindo Tom Anderson, o fundador da MySpace, e Linus Torvalds, criador do sistema operativo Linux. Gladstone pode ser contactado através do e-mail twelvebook@gmail.com.


Para se habilitar a ser um dos vencedores basta responder às questões colocadas sobre o livro e o autor.

1 – Max vivia num mundo isolado de?
2 – Para quando está previsto o final dos tempos?
3 – O autor é formado em?
4 – Através de que e-mail pode o autor ser contactado?

As respostas deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net, juntamente com os seus dados pessoais, até ao dia 30 de Outubro.

Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blog.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.

Sem comentários: