29 de outubro de 2010

Passatempo "O Novo Membro"

A D'Magia em parceira com o autor Bruno Franco tem para oferecer 1 exemplar autografado de "O Novo Membro".

Sinopse:
Nos arredores de Almada dava-se o primeiro passo para uma terrível e surpreendente fase em Portugal. Alex, uma pessoa bastante peculiar, desejava ardentemente ingressar numa determinada e também ela peculiar sociedade secreta, que estava ainda em crescimento, mas que tinha grandes ambições e potencialidades. O líder, Ferro, impôs uma condição: Alex teria de passar por uma missão muito perigosa e sangrenta, para provar a sua lealdade, coragem, inteligência e determinação. Era uma missão assustadoramente bem organizada, e eles sabiam que nem o aclamado detective Rodrigo Tavares seria capaz de os apanhar.

Durante a investigação, Rodrigo Tavares depara-se com um número escrito com impiedosas facadas numa das vítimas que o transporta para algo bem mais perigoso e grandioso do que à partida se supunha.

.................................-311-.............................

Este número aparentemente inofensivo escondia uma terrível verdade e fê-lo perceber que os assassinatos não eram aleatórios, e que o elo de ligação entre as vítimas, mestriamente escondido, revelava-se ser catastrófico para ele mesmo.

Num policial cheio de acção e emoção, e com a ajuda de dois agentes da PSP e do seu parceiro da PJ, Rodrigo perseguirá Alex até ao fim, e tentará fazer o que eles acreditam ser impossível até para o mais astuto e inteligente dos detectives portugueses.


Para se habilitar a ser o vencedor basta responder às questões colocadas sobre o livro e o autor. As respostas poderão ser encontradas na sinopse do livro e na entrevista dada pelo autor.

1 - O que desejava ardentemente Alex?
2 - Que tem Alex de provar?
3 - Como se chama o detective?

As respostas deverão ser enviadas para literatura@dmagia.net, juntamente com os seus dados pessoais, até ao dia 6 de Novembro.


Regras do passatempo:
1) Ser seguidor do blog.
2) Apenas participantes com moradas de Portugal.
3) Apenas uma participação por cada nome e email.
4) Os portes de envio são por conta dos vencedores (com a possibilidade de entrega em mãos nas zonas de Lisboa e Sintra).

3 comentários:

Bruno Franco disse...

Desejo muita sorte aos que participarem :)

Paula noguerra disse...

Já participei... mais uma vez, espero que seja desta!
Beijocas doces "vizinho"***

Anónimo disse...

Explicação emocionante neste espaço, opiniôes como aqui está dignificam a quem observar neste sítio .....
Escreve mair quantidade do teu sítio, a todos os teus cybernautas.