10 de agosto de 2016

Novidade Booksmile | O Segredo do Wookiee da Sorte - Tom Angleberger

O Segredo do Wookiee da Sorte 
Tom Angleberger

Depois de O Estranho Caso do Yoda de Origami (Booksmile, 2015) e Darth Papel Contra-ataca (2016), as divertidas personagens Star Wars estão de regresso no terceiro volume da série bestseller internacional Origami Yoda.

O Segredo do Wookiee da Sorte vai fazer as delícias, não só dos fãs do mítico universo Star Wars, como de todos os miúdos que gostam de histórias divertidas.
Com o Dwight suspenso, a Escola Básica McQuarrie perdeu o seu aluno mais famoso: o Yoda de Origami. E, sem o Yoda, não há mistérios nem casos para resolver. Tommy começa a pensar que nunca mais encontrará algo interessante sobre o que escrever, até que um dia acontece uma coisa BRUTAL.
Uma coisa GRANDE e PELUDA. É um Wookiee da Sorte, um quantos-queres de papel em forma de Chewbacca. Sara trá-lo para a escola como presente para o Dwight e ele parece dar conselhos tão bons como os do Yoda. Só falta saber de onde e como é que ele apareceu. Mistério!

«A diversão continua no terceiro livro da série Yoda de Origami, de Tom Angleberger. Diálogos cheios de humor são temperados com histórias de amizade e divertidas referências ao Star Wars.» - Kirkus Reviews

Sobre o Autor:
Tom Angleberger é autor da série bestseller Yoda de Origami. É também autor de Fake Mustache e de Horton Halfpott, nomeado para um prémio Edgar. Há muito, muito tempo que é fã da saga Star Wars e de orgami. Em www.OrigamiYoda.com encontras fotografias de algumas das suas dobragens e de outras incríveis obras de arte enviadas por leitores.

Sem comentários: