17 de julho de 2016

MERRELL | Verão 2016


O Verão está aí e a Merrell incentiva a quebrar as barreiras da imaginação. Com o bom tempo, o mundo lá fora parece ainda maior e tem tanto para explorar.
Partindo da sua filosofia Do What’s Natural, a Merrell convida a aproveitar o ar livre da maneira que é natural a cada um, saboreando cada momento ao máximo, com toda a protecção e conforto.

Ideais para trail running, os novos All Out Terra Light, disponíveis para homem e senhora, apresentam a tecnologia TrailProtect™ com acolchoamentos para uma maior protecção da planta do pé e uma sola intermédia UniFlyTM que permite uma passada suave e de firme amortecimento mantendo a estabilidade e agilidade. Os All Out Terra, também para senhora e homem, regressam nesta estação com a sua meia em malha elástica na zona do tornozelo para impedir a entrada de detritos, proporcionando uma protecção de 360 graus.

Para as fãs de velocidade a grande novidade são os Mix Master Flare que proporcionam uma conjugação perfeita entre o contacto com o terreno e o amortecimento graças às tecnologias M SelectTM Bound e Merrell Air Cushion. Já para os amantes de aventuras sem restrições, o modelo masculino Hurricane Lace é a aposta certa graças à tecnologia M Select WET GRIP que proporciona uma tração fantástica em terrenos secos ou molhados.

Para os mais novos poderem aproveitar ao máximo os dias mais quentes, a Merrell introduz os modelos Hydro Monarch e Hydro. Estas sandálias com tecnologias à prova de água e sistemas de secagem rápida são ideais para que os mais pequenos estejam confortáveis sejam nos trilhos da montanha ou na praia.

Sobre a MERRELL
A MERRELL é uma marca líder mundial de calçado de Outdoor. Criada há 33 anos nas montanhas do estado de Vermont, nos EUA, por Randy MERRELL, um sapateiro de botas de cowboy por medida, que se lembrou de desenhar uma bota de caminhada. O slogan da MERRELL – “Do What´s Natural” – visa encorajar todos a saírem de casa, a serem activos e a abraçarem as actividades ao ar livre de uma forma natural, com calçado e vestuário que garantem conforto e estilo seja em paisagens naturais ou urbanas.

Guia de Compras:
O calçado MERRELL encontra-se à venda na Flagship Store da Rua do Ouro (nº277), nas lojas CAT/MERRELL nos Centros Comerciais Alegro Alfragide, Braga Parque, Cascais Shopping, Colombo, Dolce Vita Tejo, Fórum Almada, Fórum Montijo, Norte Shopping e Vasco da Gama, em Angra do Heroísmo, nas lojas KCC Footwear em Beja e Évora, e nas melhores lojas multimarca do país.

Sem comentários: