10 de julho de 2016

ECCO diz olá ao verão com TØFFEL



Com a chegada dos dias longos e das noites quentes, chega um renovado sentido de energia. Quer esteja a fazer planos para um fim-de-semana na praia, a preparar as malas para a próxima viagem ou a dançar num festival, a ECCO apresenta o calçado de verão perfeito: o chinelo ECCO INTRINSIC TØFFEL. Versátil e respirável, o novo elemento da coleção ECCO INTRINSIC é um elemento-chave para qualquer guarda- roupa estival.
Como todos os produtos ECCO, o ECCO INTRINSIC TØFFEL não desilude em qualidade e foi desenhado para integrar uma vida ativa. Para garantir uma maior durabilidade, o chinelo tem propriedades resistentes à água salgada e um forro de secagem rápida. A sola PU, de salto raso e diretamente injetável, e a camada TPE garantem uma excelente adaptação ao pé, amortecimento e estabilidade durante todo o dia.
Confortável e funcional, o chinelo ECCO INTRINSIC TØFFEL é um acessório versátil e cheio de estilo que se adapta a diferentes looks. A colorida gama de cores disponível, que inclui fuschia ou cobalto para as senhoras e dioptase ou azul-marinho para os homens, reflete a energia e a vibração dos meses de verão.



Sem comentários: