3 de julho de 2016

Cinema | A Vida Secreta dos Nossos Bichos estreia a 18 de agosto



“ A Vida Secreta dos Nossos Bichos” - O muito aguardado filme de animação estreia a 18 de agosto
UM RECORD DE ESTRELAS PORTUGUESAS DÃO VOZ AOS “NOSSOS BICHOS”

João Manzarra, Mariana Monteiro, Ricardo Carriço, Rui Unas, Cleia Almeida, Diogo Beja, Eduardo Madeira, Luís Franco Bastos, Paulo Furtado e muitas outras caras conhecidas do público vão dar voz às personagens mais divertidas do mundo do cinema de animação! A VIDA SECRETA DOS NOSSOS BICHOS foi criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, pelos mesmos realizadores - Chris Renaud e Yarrow Cheney - de “Gru – O mal disposto, e tem estreia agendada para dia 18 de Agosto.
Esta divertida animação conta a vida dos animais domésticos a partir do momento em que os donos saem para o trabalho ou para a escola. O filme ideal para todos aqueles que gostam de bichos, mostrando também a dura vida dos animais de rua, com o mote de crítica ao abandono. A esta causa, sempre divertidos e dinâmicos, juntam-se nomes já bastante conhecidos pelos portugueses, com vozes únicas e distintas e com um critério que em tudo se destaca pela paixão também destes artistas pelos animais. João Manzarra é Max, um cão meigo inseparável da sua dona Katie, representada pela afável Sara Calisto. A sua vida baseia-se em esperar que a dona regresse a casa e receber toda a sua atenção, mas no dia em que Katie adota um outro cão, Duke - interpretado por Eduardo Madeira - as aventuras de ambos começam!
Duke é um cão vadio e rude, que coloca em perigo a sua vida e a de Max. Juntos desafiam o terrível Pompom, um coelho abandonado representado pelo incrível Rui Unas, acabando por provocar um duelo entre todos os animais domésticos e o exército de animais de rua! Max conta com as preciosas ajudas da sua apaixonada Gidget - interpretada por Cleia Almeida -, a gata mais gulosa, Chloe – na voz de Mariana Monteiro -, o engraçado Mel - representado pelo comediante Luís Franco-Bastos -, entre muitos outros que irão lutar para impedir os terríveis planos de Pompom.
Esta é uma história diferente e emocionante, que une duas realidades da vida dos animais na cidade, os domésticos e os de rua. Para além de muita animação, o filme transmite também valores importantes como a amizade, o companheirismo e a solidariedade.“ A Vida Secreta dos Nossos Bichos” chega aos cinemas já este verão, no dia 18 de agosto, prometendo encantar toda a família, em especial aqueles que adoram animais e os recebem no seu lar. 

Clique aqui para ver o trailer desta espetacular aventura!

Sem comentários: