28 de maio de 2016

Novidades Planeta

A Dieta da Meditação | Alexandre Fernandes


Sinopse:
Os métodos e técnicas transmitidos neste livro são bastante eficazes e estão ao alcance de qualquer pessoa.
Se nunca meditou, não se preocupe: aqui tem os princípios básicos para praticar a concentração, encontrar a serenidade e emagrecer sem sacrifícios.
Compreenda o seu excesso de peso e saiba como libertar a mente dos traumas ou vícios que o originaram.
Basta começar com 5 minutos de meditação diários.
Junte-lhe os 21 dias de plano alimentar, complementado com 40 receitas simples, práticas e saborosas, e perca entre 6 e 8 Kg em 3 semanas. O livro baseia-se no princípio de que o excesso de peso tem sempre uma origem psíquica, por vezes subconsciente, e que essa causa está quase sempre relacionada com um acontecimento traumático na vida da pessoa. Uma vez descoberto esse trauma e a origem do excesso de peso, a «desprogramação» mental que o desencadeou é possível e a perda de peso torna-se fácil, uma questão de perseverança nos métodos mentais ensinados no livro.

A Feiticeira das Cinzas | Tea Stilton


Sinopse:
Após a derrota do Príncipe sem Nome, as princesas têm de enfrentar um novo e aguerrido inimigo: as Feiticeiras Cinzentas.
Antigas aliadas do Rei Malvado, estas criaturas sem tempo estão determinadas a combater as Princesas com as armas da Magia sem Cor.
Numa batalha sem precedentes, as cinco filhas do Rei Sábio irão descobrir que algo no passado das feiticeiras, um segredo escondido no tempo, será revelado para as poder derrotar.

O Guardião Invisível | Dolores Redondo


Sinopse:
Nas margens do rio Baztán, no vale de Navarra, é encontrado o cadáver nu de uma adolescente em circunstâncias que posteriormente é relacionado com um homicídio ocorrido na região meses antes.
Amaia Salazar, inspectora de homicídios da Policía Foral, é encarregue de dirigir uma investigação que a levará a Elizondo, uma pequena localidade de onde nasceu e de que tentou fugir toda a vida.
Forçada a enfrentar os desenvolvimentos cada vez mais complicados do caso e com fantasmas familiares que a perseguem, a investigação de Amaia é uma corrida contra o tempo para encontrar um assassino capaz de mostrar a face mais aterradora de uma realidade brutal, evocando ao mesmo tempo as criaturas mais inquietantes das lendas e do esotérico do Norte de Espanha.

Intensidade Máxima | Merdeith Wild


Sinpose:
Blake Landon, o génio da informática, apaixonou-se por Erica Hathaway. Enquanto a sua natureza controladora e o espírito independente dela continuarem a coexistir, Blake não tem intenção de deixar que ela saia de novo da sua vida.
Erica entregou a Blake a sua confiança e amor, acreditando que ultrapassariam os desafios juntos. Mas quando ele começa a exigir mais e a questionar o compromisso na relação, Erika é obrigada a enfrentar os desejos obscuros que ele escondeu.
Enquanto se envolvem cada vez mais, os inimigos preparam as suas jogadas. E põem Erika em perigo, fazendo com que a frustração de Blake cresça à medida que a tenta proteger de pessoas que a possam magoar para chegar até ele.

Sem comentários: