2 de maio de 2016

Novidades Pergaminho

Candeias de Barro | Osho


Candeias de Barro é o novo título de Osho, o autor indiano de maior sucesso, e chega às livrarias dia 8 de abril. Este livro é uma obra-prima deste conceituado místico e está repleto de elegantes e esclarecedoras histórias, que permanecerão na consciência daqueles o que lerem.
Candeias de Barro é um livro pequeno de formato, mas grandioso na capacidade de transportar os leitores ao mais íntimo do seu ser. São 60 as parábolas sobre o nosso corpo mortal e a chama imortal da consciência, pois como o próprio autor afirmava: «A verdade só pode ser dita de uma maneira muito indireta».
Osho é um dos mais importantes autores da Editora Pergaminho com uma grande legião de seguidores em Portugal e no mundo. Os seus livros vendem mais de um milhão de exemplares por ano e estão traduzidos em dezenas de idiomas.

Mind Power | Vernon Coleman


Sinopse:
Depois do sucesso de Bodypower, a Editora Pergaminho lança agora Mindpower, de Vernon Coleman. Numa abordagem simples e direta, o livro procura explicar como o poder da mente influencia o corpo humano de um ponto de vista terapêutico.
Este é um livro que aborda as capacidades extraordinárias da mente humana, que podem ser orientadas para melhorar a saúde e bem-estar. Mindpower está dividido em duas partes: A primeira parte aborda o Mindpower na sua teoria, revelando as suas origens, mas foca-se sobretudo nas ligações entre a mente e o corpo, como utilizar a mente para curar o corpo controlando forças negativas e forças positivas, e ensina as técnicas do Mindpower.
A segunda parte é o Mindpower na prática, como aplicá-lo em situações de ansiedade e depressão, asma, constipações e gripes, diabetes, dores de cabeça, problemas sexuais, entre outras realidades.

Mude de Cérebro, Mude de Corpo | Dr. Daniel G. Amen


Sinopse:
Este livro está organizado em quatro partes:
Na primeira parte é feita uma introdução aos dez princípios básicos para mudar de cérebro e de corpo. Na segunda parte é desvendado como usar o cérebro para conseguir atingir algo com que milhões de pessoas sonham todos os dias: a perda de peso duradoura. Na terceira parte são abordadas as muitas maneiras como o cérebro pode ajudar a embelezar o corpo e a melhorar a saúde e o bem-estar geral.
Na quarta parte, entre as muitas estratégias cérebro- corpo, encontram-se segredos anti-idade que ajudam a manter as pessoas jovens de cérebro e corpo.

Sem comentários: