30 de maio de 2016

Novidade Bertrand | As Crianças de Cristal - Kristina Ohlsson


As Crianças de Cristal
Kristina Ohlsson
O melhor do policial nórdico para os mais jovens 

Kristina Ohlsson, uma das autoras do policial escandinavo mais fortes a nível internacional, chega-nos com As Crianças de Cristal. Um livro dirigido ao público juvenil e com grande sucesso em vários países.
As Crianças de Cristal chega às livrarias dia 20 de maio. Billie é a protagonista desta fascinante história, marcada por vários elementos de suspense num ambiente assombrado. Aladdin e Simona são amigos que vão ajudar Billie a descobrir quem são as misteriosas crianças de cristal e quais os mistérios que envolvem a sua nova casa, para onde acabou de se mudar com a mãe.
Este é o primeiro livro de uma trilogia, tendo sido com este título que a autora se estreou no universo juvenil. Kristina Ohlsson é uma escritora best-seller sueca conhecida pelos seus livros de policial para adultos.

Sinopse:
Billie tem um mau pressentimento em relação à nova casa para onde se mudou com a mãe. É uma casa velha e delapidada, com a tinta das paredes a descascar, à noite ouvem-se barulhos esquisitos e existem duas misteriosas figuras de cristal, um rapaz e uma rapariga.
A mãe acha que ela está a inventar tudo, mas Billie tem a certeza de que a cidade está a esconder alguma coisa sobre a casa e o seu passado. Estará assombrada? E quem são as misteriosas crianças de cristal?
Com a ajuda de Aladdin, o seu novo amigo, e de Simona, a velha amiga, Billie decide descobrir os mistérios que envolvem a casa…

Sobre a autora:
Kristina Ohlsson é formada em Ciência Política, com experiência em contraterrorismo. Trabalhou nos Serviços de Segurança suecos, no Ministério dos Negócios Estrangeiros e deu aulas na faculdade. Kristina vive em Estocolmo e é uma das mais célebres autoras de policiais escandinavos.

Sem comentários: