1 de maio de 2016

LEVI'S® COMMUTERT | PRIMAVERA-VERÃO 2016

  LEVI'S® COMMUTERT 
Primavera/Verão 2016


Para a primavera-verão 2016, a coleção Levi’s® CommuterTM, desenhada por e para ciclistas, aposta uma vez mais na inovação. Marcadas pelo conforto, proteção e durabilidade, as peças da coleção são altamente versáteis e estão pensadas para que possas pedalar com elas a qualquer hora do dia e em qualquer circunstância. São produzidas em materiais de elevada qualidade que respondem eficazmente a todas necessidades dos ciclistas urbanos dos nossos dias e são peças que, tal como a coleção, se destacam pelo seu incrível estilo e funcionalidade.
Uma das grandes novidades da coleção Levi's® CommuterTM para esta estação são os tecidos. Contam com fios refletores na sua estrutura. Sem esquecer os detalhes e as caraterísticas que te garantem uma respirabilidade e uma impermeabilidade sem precedente.

Nesta primavera-verão apresentamos também um novo tecido – Levi's® CommuterTM Endurance Fabric - altamente resistente, duradouro, impermeável e transpirável. Que, pelas suas características, não carece de ser reforçado nas zonas de maior tensão e desgaste habituais dos jeans CommuterTM. E que, graças ao seu stretch de elevada qualidade, dar-te-á uma mobilidade e um conforto sem precedentes.

Sem comentários: