19 de abril de 2016

Novidade Topseller | Não É Tarde Para Amar - Monica Murphy


Sinopse:
Sem rumo. Isto resume a minha vida. Suspenso da equipa de futebol da faculdade e forçado a diminuir o número de horas de trabalho por causa das minhas más notas, não posso continuar a correr para o colo da minha irmã, Fable, e do seu marido, Drew, à procura de ajuda. Sinto que não consigo encontrar o meu próprio caminho – droga e sexo são tentações irresistíveis. Um explicador é a última coisa que eu quero, até a ver.
Chelsea não é de todo o meu tipo. Ela é inteligente e muito tímida. Tenho a certeza de que é ainda virgem. Mas quando ela me olha com aqueles penetrantes olhos azuis, eu fico completamente perdido. Não vou negar que o corpo dela é de morrer, mas é a sua cabeça e o modo como ela parece necessitar de amor – como se nunca tivesse sido amada – que me faz desejá-la mais do que a qualquer rapariga que já conheci.
O que é que alguém aparentemente tão certinha como ela pode ver num tipo sem rumo como eu?

Sem comentários: