11 de março de 2016

LEVI'S® Primavera/Verão 2016 | WE ARE #501

Os Levi’s® 501® Original, o “pai” de todos os ícones e a origem de todos os jeans, não precisam de apresentações! Usados por gerações. Marco de estilo. Invenção do século. Evoluídos com o tempo. Foram vestidos de várias formas e chamados de várias coisas...
Desde que foram inventados em 1873, foram uma das derradeiras formas de expressão individual. Sê-lo-ão sempre! Com 140 anos de história são a nossa peça mais emblemática e origem de todo o universo Levi’s®. Tão importantes e culturalmente relevantes que, nesta estação, lhes demos uma “família” ...
Inicialmente sob a forma de jeans e posteriormente na versão calções, os Levi’s® 501® surgiram em 2015 na versão 501®CT para homem e para mulher. Mais atuais e com as pernas ajustadas do joelho para baixo, ganharam de imediato o estatuto de ícone.
Mas não ficamos por aí! Nesta primavera-verão, demos aos lendários Levi’s® 501® um novo look e alguns “filhos”... Na coleção primavera-verão 2016 Levi’s® Red Tab para homem, além das versões mais tradicionais dos 501® e dos 501® Shorts, poderás encontrar versões mais atuais em denim ultra-leve numa paleta de cores mais primaveril.
Para celebrar os seus 140 anos, lançámos inclusive uma nova edição limitada dos jeans Levi’s® 501® Original. Na qual invertemos o processo para lhes dar acabamento especial. Lavámos primeiro a ganga e só depois é que cortámos e montámos os jeans. Não vais encontrar dois pares iguais!
Os 501®CT surgem em versões ultra-desgatadas. Rasgados, com virolas, remendados ou com emblemas, têm um look-and- feel único e super-exclusivo. Surgem também na versão 501®CT Shorts, uma das grandes novidades da estação, que promete fazer furor nos meses mais quentes.
Os Levi’s® 501® para elas foram também atualizados. Segundo uma inspiração vintage, contam com uma cintura mais alta e estão ligeiramente mais justos. Aos 501®CT, juntámos também o denim ultra-leve e o denim selvedge. Aperfeiçoámos o que já era perfeito!
Também há calções para elas! Não só atualizámos os 501® Shorts com denim mais leve e autênticas lavagens Red Cast, como também fizemos uma versão 501®CT Shorts! Em tudo semelhantes à versão jeans, contam com um aspeto e um fitting igualmente relaxado, e com uma perna ligeiramente afunilada.
As Levi’s® Icon® Skirts são o mais recente membro da “Família 501®”. Inspiradas pelo lendário corte e pelos detalhes dos 501®, estão disponíveis em várias cores, acabamentos e comprimentos. Serão um dos must-have da estação!

We Are #501 é o nome carinhoso que demos a esta família. Convidámos colaboradores e empregados da Levi’s® a dar a cara e corporizar esta ideia. O resultado está à vista!
Apresentaremos muito em breve a terceira edição do Live in Levi’s® Project. A celebração de como, por todo o mundo, se vive Levi’s®! O projeto traz à ribalta todos os nossos fãs e das suas peças Levi’s® favoritas. Agrupa, documenta e partilha todas as suas histórias. Da musica à arte, contamos com três participações especiais de França, USA e China, que dão a cara pelo projeto e partilham como vivem Levi’s®.
Encorajamos os nossos fãs a participar também no projeto através dos hashtags #501 e #LiveInLevis. Queremos saber como usam os seus 501® e 501®CT, e que nos mostrem como vivem Levi’s®.




Sem comentários: