10 de fevereiro de 2016

Passatempo Cinema - Zoolander 2

A D'Magia em parceria com a NOS Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "Zoolander 2", dia 16 de Fevereiro, às 21.30h:

Lisboa – NOS Alvaláxia10 convites duplos
Porto – NOS Gaia Shopping – 10 convites duplos

Sinopse:
Blue Steel. Le Tigre. Magnum… olhares tão poderosos que conseguem parar uma estrela ninja no ar e travar planos diabólicos e engenhosos para dominar o mundo. Existe um, e apenas um, modelo masculino capaz de conciliar tanta beleza e poder com apenas um beicinho… Derek Zoolander.

A última vez que vimos os modelos Derek (Ben Stiller) e Hansel (Owen Wilson), estavam a divertir-se nas maravilhas do “Centro Derek Zoolander Para Crianças Que Não Sabem Ler Bem E Quem Aprender A Fazer Outras Coisas Bem Também” e Mugatu (Will Ferrell) estava atrás das grades. Uma imprevisível catástrofe atinge o Centro e o duo foi forçado ao isolamento, vivendo fora dos radares. Quinze desafiantes anos de vida depois vamos encontrar Derek e Hansel desolados, a viverem vidas separadas e afastadas do resto do mundo.

Quando cada um recebe um convite especial para participar num grande evento de moda, na antiga e misteriosa cidade de Roma, são incapazes de recusar o fascínio de voltar às suas glórias passadas e regressar à civilização. Depois de chegarem, Derek e Hansel conhecem os bizarros e excêntricos designers que estão por detrás deste novo império da moda. Rapidamente percebem que o mundo da moda que ambos conheciam mudou drasticamente, colocando-os literalmente de volta aos holofotes da fama.

Enquanto lutam para se tornarem relevantes neste estranho novo mundo de blogs, vlogs e moda anti-moda, são recrutados para ajudar a parar uma planeada e mortal conspiração que, se não for travada, irá destruir para sempre a esperança do regresso da moda ao seu venerado e glorioso estado. Apenas Derek e Hansel têm o poder para SALVAR A MODA.
 

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- Quem interpreta Derek?
- Apenas Derek e Hansel têm o poder para?

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são: 

Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

Regras do passatempo:
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC, Nome de Fã no Facebook e Nome de Seguidor no Blog
2) O assunto do email deverá ter a menção Zoolander + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) É obrigatório seres nosso Fã no Facebook e Seguidor no Blog.
5) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 14 de Fevereiro
6) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
7) Os vencedores avisados através de email.

Sem comentários: