8 de fevereiro de 2016

Novidade Bertrand | A Surpresa de Aniversário de Ella


Acompanhando o enorme sucesso nacional e internacional de Peppa Pig, a Bertrand Editora publica o primeiro título da coleção Ella, a Elefanta em Portugal. A Surpresa de Aniversário da Ella é o título de estreia e chega às livrarias dia 5 de fevereiro. Ella é a encantadora, generosa e carinhosa elefanta de chapéu vermelho mágico, que faz as delícias dos petizes no canal Panda, em Portugal. A série de animação está presente em mais de 50 países, incluindo o nosso.
Ella, a Elefanta é dirigida ao público infantil entre os 3 e os 5 anos, sendo a continuação perfeita para quem já acompanha Peppa Piga. São milhares as crianças que se divertem com a pequena elefanta e, como tal, a Bertrand Editora prevê lançar ainda este ano mais títulos. O seguinte é já em abril.

Sinopse:
Em A Surpresa de Aniversário da Ella, a pequena elefanta está quase a fazer anos! Como, ao que parece, os seus amigos esqueceram-se dela e do seu dia especial, e Ella decide fazer a sua própria festa. Mas os seus amigos andam a comportar-se de maneira estranha. Será que a Ella vai acabar por ter uma grande surpresa? Talvez o seu chapéu mágico a possa ajudar!

Sem comentários: