3 de dezembro de 2015

Passatempo Humor - Frenético

A D'Magia em parceria com a Meio Termo tem para oferecer 2 convites duplos para o espectáculo "Frenético" de Hugo Sousa no dia 11 de Dezembro às 23.30 no Cinema São Jorge. 

Sinopse:
Hugo Sousa é licenciado em Educação Física mas, para bem do nosso sistema educativo, nunca exerceu. É comediante profissional e autor de textos e, desde o final de 2003, realiza programas de televisão e espetáculos de comédia.

Frenético é talvez a palavra que melhor descreve a energia de Hugo Sousa em palco e que, por isso, dá agora nome ao seu novo espetáculo de stand-up comedy.

Num misto de storytelling e humor de observação, abordando temas como o sexo, as relações interpessoais e as situações do dia-a-dia, Frenético promete contagiar as salas por esse país fora, num espetáculo que não deixará ninguém indiferente.

Depois de duas sessões esgotadas no São Jorge em Lisboa e uma enchente no Sá da Bandeira, o Frénetico estará no Porto, no dia 7 de Dezembro no Teatro Sá da Bandeira e em Lisboa, dia 11 de Dezembro no Cinema São Jorge, para mais duas noites inesquecíveis!

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder à seguinte pergunta: 

-Que temas são abordados neste espectáculo?

Caso nos sigas nas nossas plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são:

 



Blog D'Magia LifeStyle / Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com




Regras do passatempo: 

1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC. 

2) O assunto do email deverá ter a menção: Passatempo Humor - Frenético

3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail. 

4) O passatempo é válido até às 15:59 de dia 9 de Dezembro. 

5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random. 

6) Os vencedores serão avisados através de email.

Sem comentários: