19 de dezembro de 2015

Novidades Marcador


Justin Bieber – O Meu Mundo, desvenda um pouco da realidade de um dos artistas mais excêntricos da atualidade. Depois de se encontrar com os seus maiores, a jornalista, Sarah Oliver está a par de todas as notícias pessoais e segredos que interessam a todos os verdadeiros beliebers. A autora e jornalista conta-nos tudo sobre como é conhecer pessoalmente o artista, incluindo as histórias sobre o que ele andou a fazer em cada país e revela-nos como é que ele é realmente fora do palco e na sua vida privada. Um livro cheio de revelações exclusivas sobre um dos cantores mais famosos do Planeta: Justin Bieber.


O livro Por Falar Noutra Coisa resulta do sucesso alcançado pelo blogue com o mesmo nome, criado no início de 2014. Já ultrapassou os cinco milhões de visualizações e conta com mais de 125 mil seguidores no Facebook. Este livro contém os melhores textos, reescritos e melhorados, e compila as piadas menos fracas que o autor coloca no Facebook quando precisa de likes para reforçar o ego.
Os textos versam sobre temas como a juventude atribulada do autor na Buraca, questões filosóficas profundas (só às vezes), política internacional, sexo, beijos na boca, sexo, coisas parvas, sexo, e o mau odor nos transportes públicos.
Embora a maioria dos textos seja de cariz humorístico, há seriedade nesta obra. Assim, quando acusam o autor de não ter piedade, ele tem sempre como se desculpar: «Nem era para ter.».


Em Jesus no Banco dos Réus, o autor David Limbaugh, aplica a experiência jurídica que adquiriu ao longo da vida a uma tarefa singular: investigar os Evangelhos como provas da vida e obra de Jesus Cristo. Aborda os Evangelhos canónicos com o mesmo nível de escrutínio que dedicaria a qualquer documento jurídico, e faz todas as perguntas pertinentes sobre a vida de Jesus. Na lista dos livros mais vendidos do The New York Times, esta é uma obra notável de investigação sobre o cristianismo, sobre Jesus Cristo e sobre a Bíblia.
Limbaugh conhece bem os argumentos dos céticos e dos crentes, uma vez que ele mesmo já esteve nos dois lados da barricada. Jesus no Banco dos Réus proporciona uma espantosa reafirmação de fé aos Cristãos, constituindo simultaneamente um desafio que os céticos não poderão ignorar.
Bear Grylls é um homem que sempre procurou as aventuras mais radicais. Conhecido e admirado por milhões de pessoas, Bear sobreviveu em locais aonde poucos se atreveriam a ir. Agora, pela primeira vez, conta a história da sua vida recheada de ação.
Dedicou-se ao curso de seleção extremamente rigoroso do regimento 21 do SAS das Forças Especiais Britânicas – uma viagem que o levaria aos limites da resistência física e mentais. Após um acidente horrível de queda livre, Bear fraturou a coluna em três locais. Por pouco não perdeu a capacidade de andar. Porém, dezoito meses depois, tornar-se-ia um dos mais jovens alpinistas a escalar o Evereste, com apenas 23 anos. No entanto, esse era somente o início das suas múltiplas aventuras extraordinárias.

Sem comentários: