9 de dezembro de 2015

Hugo Rosa é: Muito Mais no dia 11 de Dezembro no Lisbon Comedy Club


Depois de levar mais de 300 pessoas ao Teatro Villaret na eseia do seu solo, Hugo Rosa continua na sua demanda para provar que é “MUITO MAIS” do que o “gajo dos cartazes”. E assim, dia 11 de Dezembro, às 22h00, no Lisboa Comedy Club a magia vai voltar a acontecer… ou será que ele volta aos cartazes?
Depois do sucesso da participação no Got Talent Portugal, onde o seu vídeo se tornou viral ao ser visto por mais de um milhão de pessoas em Portugal, (e outro milhão na Polónia), o Hugo Rosa vai agora dissertar de uma forma humorística sobre o acontecimento televisivo que marcou o inicio do ano e, pelo meio, proferir ainda barbaridades muito pessoais como “ofereci um gato à minha namorada, porque já não tenho muitas coisas para lhe oferecer que não sejam um anel de noivado”.
Um espectáculo que lhe valeu uma ovação de pé do Teatro Villaret e que segue agora para o Lisboa Comedy Club – “Muito Mais” inclui um “best of” do seu trabalho e traz uma série de textos novos que surpreenderam a plateia na sua estreia e que fizeram de Hugo Rosa um comediante aclamado pela crítica:
- Pai da namorada do Hugo “Tem muita piadinha, tem…”
- Director de uma determinada produtora “Devias ter ficado pelos cartazes, Hugo!”
- Fabricantes de velas “Esse aroma nem sequer existe, seu idiota!”

Lisboa Comedy Club, 11 de Dezembro de 2015, às 22h00.
Duração: 75 minutos
Bilhetes:
10€ (à venda nos locais habituais, http://ticketline.sapo.pt/evento/MUITO-MAIS-HUGO-ROSA-12350).
Descontos:
7€ reservas feitas na página de Facebook do Hugo Rosa http://www.facebook.com/hugohrosa.
Reservas e mais informações ligue 1820.

Sem comentários: