17 de dezembro de 2015

Coleção Ser Feliz da Grand’ideia

ESTE NATAL OFEREÇA 101 PRESENTES NUM SÓ
Coleção Ser Feliz da Grand’ideia


Amo-te porque… porque… me lembras a minha mãe.” Não tem jeito para mensagens de amor? Faltam-lhe novas ideias para surpresas? Não sabe o que oferecer àquele Tio que já tem tudo? Quer recordar a alguém porque é tão especial? A Grand’Ideia tem a solução para si: A Coleção Ser Feliz.

A Coleção Ser Feliz é composta por nove diferentes Potes, criados com um objetivo: surpreender alguém de quem se gosta – amigos, namorados, família, colegas de trabalho ou mesmo o chato do chefe! Cada Pote contém 101 mensagens, sejam os motivos para se gostar de alguém, ideias para surpresas, pensamentos inspiradores ou até mesmo 101 coisas que não podemos deixar de fazer antes de morrer.
Agora que se aproxima o Natal, não perca a oportunidade de dizer aos seus o quanto gosta deles, de inspirar alguém com frases dos seus filmes favoritos ou inventar 101 coisas hilariantes que o seu amigo vai ter de fazer.
E não se preocupe, não corre o risco de as suas mensagens serem impessoais, porque alguns dos potes podem ser personalizados, evitando assim o risco de chamar “bebé” ao seu “ursinho”.

Potes da Coleção Ser Feliz
Pvp: 17€ (portes de envio incluídos)
Disponíveis na loja online Grand’ideia
Saiba mais em www.grandideia.pt

Sem comentários: