9 de novembro de 2015

Passatempo - MUITO MAIS - HUGO ROSA

A D'Magia em parceria com o Hugo Rosa tem para oferecer 3 convites duplos para o espectáculo MUITO MAIS no dia 13 de Novembro às 23h55 no Teatro Villaret.
Sinopse: 
Hugo Rosa é “Muito Mais” do que o “gajo” dos cartazes. No dia em que celebra seis anos de carreira, apresenta um espectáculo de stand up comedy que cobre temas tão variados como a sua passagem pelo "Got Talent Portugal", os direitos dos homens e o seu gato. Está em cena no Teatro Villaret, em Lisboa.
Depois do sucesso da participação no "Got Talent Portugal", onde o seu vídeo se tornou viral ao ser visto por mais de um milhão de pessoas em Portugal (e outro milhão na Polónia), o Hugo Rosa vai agora dissertar de uma forma humorística sobre o acontecimento televisivo que marcou o início do ano e, pelo meio, proferir ainda barbaridades muito pessoais como “ofereci um gato à minha namorada, porque já não tenho muitas coisas para lhe oferecer que não sejam um anel de noivado”.
É uma oportunidade única de ver ao vivo, a revelação da comédia portuguesa de 2015, num espectáculo inédito que inclui também um "best of” do seu trabalho. O Hugo Rosa é um comediante imperdível, aclamado por Robin Williams (“Um dos melhores comediantes vivos em Portugal. 5 estrelas!”) e pela ex-namorada (“É um estupor, filha da mãe!”).
Stand up comedy escrito e interpretado por Hugo Rosa.

Se não fores um dos vencedores, podes comprar o teu bilhete em: ticketline.sapo.pt/evento/MUITO-MAIS-11698

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder à seguinte pergunta: 
- Qual é a música que podes ouvir neste vídeo: http://bit.ly/1iOI3S7 ?

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC. 
2) O assunto do email deverá ter a menção: Passatempo MUITO MAIS
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail. 
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 11 de Novembro. 
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random. 
6) Os nomes dos vencedores serão avisados através de email.

Sem comentários: