25 de novembro de 2015

Passatempo Lifestyle - Canal E

A D'Magia Lifestyle em parceria com o Canal E tem para oferecer 10 packs constituidos por um selfiestick e um lip gloss da Kiko para celebrar a estreia da nova temporada de Keeping up with the Kardashians, que é já este domingo.



KEEPING UP WITH THE KARDASHIANS REGRESSA A 29 DE NOVEMBRO PARA A TEMPORADA 11, EM EXCLUSIVO NO E!
Faltam adjetivos para a família mais especial do Canal E! que regressa no próximo dia 29 de novembro para uma nova temporada de Keeping Up With the Kardashians. O clã mais famoso da televisão será confrontado, mais do que nunca, com novos desafios e novas polémicas. A união Kardashian/Jenner irá lidar com notícias inesperadas e muitos altos e baixos, mas a família estará sempre em primeiro lugar, com laços fortes e imunes a qualquer crise que surja, enquanto flutuam entre relacionamentos instáveis, ultrapassam problemas em conjunto e claro, enquanto marcam presença em festas da alta sociedade e se divertem como só eles sabem fazer.

Na temporada 11 de Keeping Up With the Kardashians podemos ver como Kourtney continuou a sua vida após o término do relacionamento com Scott e a sua consequente expulsão de casa. A grande noite de Cait, na tão aguardada entrega de prémios do ESPY, aproxima-se e as suas filhas dividem-se entre apoiar Cait ou não desiludir a sua mãe, Kris. A gravidez de Kim foi uma das grandes revelações da temporada 10 e nesta temporada, esta nomeia a sua irmã Khloé a “irmã sexy” da família a fazer a sua primeira produção fotográfica para uma revista, mas Khloé ainda não se sente preparada para tal. Esta nova temporada segue ainda o relacionamento intenso de Kris e do seu namorado Corey, a relação de Kris e Kim enquanto colegas de quarto, as férias em família em St. Barts e a passagem de Kylie para a fase adulta quando esta celebra os seus 18 anos. Mais tarde na temporada podemos ver Kris a encorajar as suas filhas a realizar testes de ADN para saber as suas origens genéticas, mas os resultados podem não ser o que todas esperavam e revelam-se um fardo difícil de lidar.

Não perca pitada do que acontece na vida agitada do clã Kardashian/Jenner e acompanhe a nova temporada de Keeping Up With the Kardashians, a estrear no dia 29 de Novembro de 2015, pelas 18H, em exclusivo no Canal E!

O canal E! pode ser visto em:
Cabovisão: E!: Posição 96
MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82


Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de ser nosso fã e nos seguires nas seguintes plataformas:
Facebook -https://www.facebook.com/DMagia

Blog Inconfidências de Pedaços Rasgados de Memória - https://www.pedacosrasgadosdememoria.blogspot.com

E enviares os teus dados pessoais (incluíndo o nome completo, morada e nome de seguidor no Facebook e no D'Magia Lifestyle), com o assunto "Passatempo Lifestyle - Canal E" para literatura@dmagia.net

Caso nos sigas nas nossas outras plataformas, a tua participação conta como mais uma por cada plataforma em que nos seguires. Basta nos referires na tua participação o teu nome de seguidor em cada uma delas. As nossas plataformas são:

Instagram - https://www.instagram.com/gizmah/
Twitter - https://twitter.com/dmagia


O passatempo termina dia 13 de Dezembro. 

Regras do passatempo: 
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal. 
2) Podem participar mais do que uma caso partilhem o passatempo em redes sociais, por cada vez nova que o partilharem.
3) Só serão aceites participações de fãs e seguidores. 
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia .
5) É obrigatório seguir a página D'Magia Lifestyle.
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra. 
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados. 
8) Os vencedores serão contactados por email.
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio. 

Boa sorte a todos!!!

Sem comentários: