Experiências únicas, novas descobertas, de Música e também de espaços da cidade, movimento e alegria, são alguns dos ingredientes que, ano após ano, fazem do Vodafone Mexefest uma experiência musical única. O cartaz está finalmente completo e os roteiros para os dias 27 e 28 de novembro podem ser já construídos pelo público. Já disponíveis estão também os horários e as salas, com destaque para as novidades: o Tanque, a Sala 3 do Cinema São Jorge e o regresso tão desejado do Teatro Tivoli BBVA. E porque as experiências inesquecíveis fazem parte do ADN do Vodafone Mexefest, apresenta-se também o Vodafone Blackout Room, uma experiência sensorial que promete surpreender todos aqueles que entrarem nestes espetáculos especiais.
Pelos
palcos da Avenida estava já garantida muita da melhor música nova
Nacional e Internacional. O cartaz fica completo com as últimas
confirmações: Beautify
Junkyards, Best Youth, Cave Story, Ciência Rítmica Avançada (curadoria
por Rui Miguel Abreu): Bison & Squareffekt, Roger Plexico, Nerve e
Dj Firmeza, Coletivo Bomba de Oxigénio: Tiago Santos, Carlos Cardoso,
Ricardo Guerra e Mary B, El Salvador, Flamingos, Holy Nothing, Jenny
Hval, Meu Kamba Live, Pás de Probléme, Rita & O Revólver, Salvador
Sobral, San Holo, The Babe Rainbow, The Sunflowers.
Muitos nomes nacionais, reforçando a aposta na música portuguesa do
Festival, e as estreias no nosso país de Jenny Hval, San Holo e The Babe
Rainbow, completam o cartaz do Vodafone Mexefest.
A descoberta de espaços inusitados, por norma fechados ou onde não é habitual decorrerem espetáculos, é um dos grandes pontos de interesse do Vodafone Mexefest. Excelente exemplo disso na edição deste ano é a estreia no roteiro do Festival da antiga piscina do Ateneu Comercial de Lisboa, agora conhecida como Tanque. Com o palco colocado literalmente dentro da piscina, este espaço é o sítio ideal para o público “mergulhar” no espirito Vodafone Mexefest. Outra estreia é a Sala 3 do Cinema São Jorge, que irá receber o Vodafone Blackout Room. Outra novidade é o regresso ao Teatro Tivoli BBVA, espaço emblemático da cidade e também do Festival, onde já decorreram alguns dos melhores concertos de edições passadas.
Todos os anos a Vodafone procura desenvolver ações que, para além de potenciarem o espírito irreverente, dinâmico e trendsetter que a marca assume na sua ligação à música, contribuem para ampliar e aprofundar a experiência de quem vai ao Festival.
O melhor exemplo disso é o Vodafone Blackout Room, a grande novidade da edição de 2015. Na Sala 3 do Cinema São Jorge, tempo e espaço ganham uma nova perspetiva, proporcionando uma experiência musical única. Os concertos acontecem às escuras, apelando a uma experiência puramente sensorial e imperdível.
Bilhetes
Até 26 de outubro: 45€
Nos dias 27 e 28 de novembro: 50€
O bilhete é um passe único que deverá ser trocado por pulseira, pessoal e intransmissível, colocada ao próprio pela Organização, na bilheteira do Festival localizada no Coliseu dos Recreios, a partir de 26 de novembro.
Locais de Venda
Facebook Música no Coração, Blueticket - Call Center 707 780 000, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês (Lisboa e V. N. Gaia), Centros Comerciais Dolce Vita (Amadora, Porto, Vila Real, Ovar, Coimbra e Funchal), Casino de Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Abep, Estações de Correios, lojas Media Markt, Turismo de Lisboa, Bilheteira Online, Ticketline, Coliseu dos Recreios, Festicket.
Sem comentários:
Enviar um comentário