1 de setembro de 2015

Próxima e última paragem: Final de Temporada de Dark Matter

A viagem está a chegar ao fim e todos os segredos serão revelados no último episódio de Dark Matter, dia 7 de setembro no Syfy
Lisboa, 26 de agosto de 2015 – Tudo começou há dois meses atrás quando a tripulação da nave espacial Razaacordou sem memória, não fazendo ideia do porquê e de como chegaram ali. Juntos, foram obrigados a embarcar numa viagem pelo espaço em busca da verdade, que chega finalmente ao fim no dia 7 de setembro às 22h10 no Syfy.

Os dias podem estar contados e mais do que nunca a sobrevivência da tripulação está em risco! Com todos segredos envolvidos, identidades e passados escondidos e até traições inesperadas, será que é possível confiar em alguém dentro da Raza, numa altura em que a confiança é o segredo para a sobrevivência? E mais importante ainda, será que a tripulação conseguirá descobrir quem é o responsável pela amnésia gerada?!

Dark Matter mostrou-nos que no espaço não podemos confiar em ninguém e o final de temporada promete revelações chocantes! Não percam esta última viagem, onde tudo mudar, com o Syfy! 

Sem comentários: