4 de setembro de 2015

Coolbooks - Uma viagem pelo sudeste asiático

Título: Direções
Autor: Tiago Rendeiro de Matos
Formato: e-wook
N.º páginas (estimado): 160
PVP: 4,99 €

O primeiro livro de viagens publicado pela Coolbooks está disponível a partir de hoje em coolbooks.pt e na livraria virtual wook.pt. Direções, da autoria de Tiago Rendeiro de Matos, é o relato de uma extraordinária viagem por seis países no sudeste asiático.
Com o “gene do viajante” presente desde que se lembra, Tiago Rendeiro de Matos sempre sentiu a atração pela aventura de descobrir mundos desconhecidos. Direções, ilustrado com fotografias tiradas pelo autor, transmite paisagens deslumbrantes, tradições inspiradoras, peripécias resultantes do choque de culturas e, sobretudo, lições aprendidas com as pessoas, simples e gentis, que o levam a questionar uma forma de encarar o mundo tantas vezes sentida como a única via certa.
O maior desejo do autor é que «este livro sirva tanto para saciar a curiosidade das mentes mais inquietas, como para estimular a vontade de sair à descoberta deste nosso mundo, cheio de locais mágicos e únicos como os que se encontram nestas páginas, em busca de direções».

Sobre o autor:
Tiago Rendeiro de Matos nasceu numa sexta-feira de 1986 e da última vez que consultou o horóscopo era Sagitário.
Cresceu em Viana do Castelo antes de se mudar para o Porto, cidade que o adotou desde 2004 e onde se formou em Direito. Em 2013, depois de terminar o estágio de advocacia, decidiu aventurar-se e experimentou um novo desafio profissional em Macau. No mesmo ano, realizou a viagem que o levou a escrever este livro. Atualmente, reside em Lisboa, mas pondera declarar-se nómada no próximo recenseamento por convicção e para deixar de receber publicidade não endereçada no correio.

Sem comentários: