12 de julho de 2015

Opinião - Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me - Megan Maxwell


Título: Pede-me o que Quiseres ou Deixa-me
Autora: Megan Maxwell
Editora: Planeta

Sinopse:
Pede-me o Que Quiseres ou Deixa-me é uma intensa e atrevida história de amor, recheada de atracção e erotismo, onde os protagonistas lutam por preservar a relação, apesar do preço que terão de pagar ser demasiado alto. Megan Maxwell conclui assim esta saga erótica repleta de emoções e paixão.
Judith e Eric regressam da viagem de lua-de-mel depois de um casamento de sonho. Ele sente-se o homem mais feliz do universo e não imagina a vida sem ela: apesar disso, os ciúmes e o desejo veemente de a proteger assolam-no repetidamente. Por seu lado, Judith está maravilhada com o seu Iceman e tenta ver sempre tudo pelo lado positivo, embora em mais de uma ocasião fique com o pescoço cheio de chupões…
Desfruta de Eric e dos jogos sexuais, excepto quando ele lhe sussurra que um dos seus maiores desejos é ter um filho com ela.

Opinião por Filipa Monteiro:
E chego ao fim de mais uma trilogia, esta bem diferente das demais.... por ser o género que é.
Na minha vida de leitora ainda li poucos livros do género erótico mas, posso dizer, que, apesar de ter gostado de praticamente tudo o que li dentro do género, esta trilogia é sem sombra de dúvida, a minha eleita.
A minha favorita.
Escusado será dizer que, quem quiser iniciar-se por este tipo de leitura, eu recomendo Megan Maxwell e o par Judith Flores & Eric Zimmmerman.
Neste desfecho de toda a bonita relação dentre Jud e Iceman (alcunha de Jud para Eric, ou ainda, "Parvalhão"), ainda há acontecimentos novos, ainda há surpresas e ainda há reviravoltas no enredo ou não tivéssemos neste último título um indicativo disso mesmo "Pede-me o quiseres ou deixa-me".
Jud e Eric regressam da lua-de-mel e tudo está às mil maravilhas, até que acaba a lua-de-mel e existe o regresso à realidade......
Jud continua a dizer: blanco, Eric continua a dizer: negro.
Entretanto Flynn continua a crescer e a aceitar a relação do tio, tanto que... no final vai ter de ser Eric a defender-se do pequenito.
Eric quer ter um filho.
Jud, nem sequer quer pensar na possibilidade, no entanto, começa a sentir-se muito mal-disposta de manhã....
Continuam a jogar com Bjorn (o melhor amigo de ambos) e com outros amigos. Continuam a exister cenas muito visuais para o leitor...
Eric, continua com o seu feitio enciumado... que, desta vez, mais do que nas anteriores, pode trazer consequências graves para a relação de ambos e para a longa relação de amizade para com Bjorn....
Até onde o amor pode ir?
Até onde pode florescer e acabar?
Até onde, estamos dispostos a dar o braço a torcer e, torcer, pela nossa felicidade?
Continuei a adorar as partes familiares, tanto de Judith como de Eric.
A maluca da irmã de Jud.
A doida da mãe de Eric.
Só posso dizer que dei valentes gargalhadas na leitura deste último volume e fiquei ansiosa em igual medida.
E...
Já tenho saudades destes dois.

Sem comentários: