15 de julho de 2015

Opinião – Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei – Paulo Coelho


Título: Na Margem do Rio Piedra eu Sentei e Chorei
Autor: Paulo Coelho
Editora: Pergaminho

Sinopse:
Uma lição de vida, um incitamento a que se corram riscos para que o inesperado aconteça?
Uma mensagem de fé: “Deus dá-nos todos os dias – junto com o Sol – um momento em que é possível mudar tudo o que nos deixa infelizes”?
Um empolgante e belissímo relato, pelo sortilégio da pena de um escritor humano e espiritualmente tão forte como é Paulo Coelho, internacionalmente aclamado pela crítica.

Opinião por Fátima Quelhas:
Considerando um dos maiores escritores brasileiros de todos os tempos, Paulo Coelho descreve neste livro a vida de Pilar e seu amigo que se conheceram na adolescência e se afastaram por mais de 11 anos. Ela mostra ser uma mulher forte que não mostra os seus sentimentos, e ele um seminarista de amplo conhecimento espiritual. Ao se reencontrarem, ambos são unidos por um único desejo: tornar os seus sonhos em realidade. Para isso, têm que vencer obstáculos interiores, como o medo da entrega, a culpa, o preconceito e muitas dúvidas. Numa peregrinação espiritual através das montanhas dos Pirenéus, os amantes trilham o árduo caminho do reencontro com as próprias verdades.
Este livro é um romance e ao mesmo tempo uma lição de vida. Em toda a história de amor existe algo que nos aproxima da eternidade e da essência. Um convite para seguirmos o verdadeiro caminho do coração e vencermos nossos medos...

Sem comentários: