7 de maio de 2015

Passatempo Merchandising - VINGADORES: A ERA DE ULTRON

A D'Magia em parceria com a Disney tem para oferecer  5 porta-chaves + 5 bases de copos do filme "Vingadores: A Era de Ultron", que estreou no dia 29 de Abril.

©

©

Sinopse:
A Marvel Studios apresenta “Vingadores: A Era de Ultron”, a continuação épica do maior filme de super-heróis de sempre. Quando Tony Stark inicia um programa para a manutenção da paz, algo corre mal e os super-heróis mais poderosos do planeta Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e o Gavião Arqueiro, são colocados à prova enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilão Ultron aparece, cabe aos Vingadores impedi-lo de levar a cabo os seus terríveis planos, ao mesmo tempo que alianças frágeis e acontecimentos inesperados abrem caminho para uma aventura épica única e global.
“Vingadores: A Era de Ultron”, da Marvel, conta com Robert Downey Jr., que regressa enquanto Homem de Ferro, ao lado de Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk e Chris Evans como Capitão América. Juntamente com Scarlett Johansson como a Viúva Negra e Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, com o apoio de Don Cheadle como James Rhodes/Máquina de Combate, Stellan Skarsgård como Erik Selvig e Samuel L. Jackson como Nick Fury, a equipa deve reunir-se uma vez mais para derrotar James Spader como Ultron, um terrível vilão tecnológico determinado em extinguir a humanidade. Ao longo do caminho, encontram dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda Maximoff, interpretada por Elizabeth Olsen, e Pietro Maximoff, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, reencontrando ainda um velho amigo numa nova forma quando Paul Bettany se torna no Visão.
Escrito e realizado por Joss Whedon e produzido por Kevin Feige, p.g.a., “Vingadores: A Era de Ultron”, da Marvel, é baseado na popular série de banda desenhada “Os Vingadores”, publicada pela primeira vez 1963. “Vingadores: A Era de Ultron”, da Marvel, estreia nos cinemas portugueses em 2015. 

O passatempo termina dia 24 de Maio. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de preencher o formulário abaixo e seguir as regras do passatempo:  


Regras do passatempo: 
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal.   
2) Podem participar todos os dias. No máximo de uma vez por dia.   
3) Só serão aceites participações de fãs e/ou seguidores.   
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia.  
5) Ser fã do facebook e seguidor do blog dá direito a duas participações no passatempo. 
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra.   
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados.   
8) Os vencedores serão contactados por email.  
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio.


Sem comentários: