17 de maio de 2015

«O Método Anticancro» já está nas livrarias

75% dos cancros podem ser prevenidos
Prevenir é melhor que curar. Siga o Método Anticancro
É muito mais simples, saudável e eficaz.

O cancro é uma das doenças que mais afecta a população mundial. Como está provado por milhares de estudos, factores como o tabagismo, a obesidade, os raios ultravioletas e o sedentarismo, apenas para dar alguns exemplos, estão claramente na origem da maioria dos cancros. E estes factores podem ser controlados: está nas nossas mãos.

O Método Anticancro é o livro que lhe mostra como prevenir 75% dos cancros que afectam a população mundial. Passo a passo, com um dos maiores especialistas mundiais no combate e prevenção do cancro, o Dr. Richard Béliveau, autor do best-seller mundial Alimentos contra o Cancro (Guerra e Paz, 2006).

Escrito numa linguagem simples e acessível, O Método Anticancrofornece as ferramentas necessárias para a prevenção do cancro e de recidivas, para os sobreviventes da doença. Este livro reúne todo o conhecimento disponível sobre a prevenção do cancro na forma de dez grandes recomenda­ções sobre o tabagismo, peso cor­poral, exercício físico, alimentação e exposição ao sol.

Estas são recomen­dações saídas da análise rigorosa de várias décadas de investigação e representam a me­lhor arma de que dispomos para reduzir de forma drástica o peso do cancro na nossa sociedade. O cancro é um inimigo temível, e só usando todos os recursos disponíveis, tanto pre­ventivos como curativos, podemos progredir na luta contra esta doença e reduzir o so­frimento e o desespero que semeia à sua passagem.

O Método Anticancro chega às livrarias a 22 de Abril.

Sem comentários: