6 de maio de 2015

Django Django dia 09 de julho no Palco Heineken do NOS Alive'15

Django Django são a mais recente confirmação do NOS Alive’15. O quarteto britânico irá subir ao Palco Heineken para apresentar o seu mais recente registo de originais, “Born Under Saturn”, com edição agendada para o próximo dia 04 de maio. A banda irá atuar dia 09 de julho no mesmo palco dos já anunciados Metronomy, Jessie Ware, Flume e Young Fathers.
O disco homónimo, “Django Django”, editado em 2012 e responsável pela internacionalização do grupo, foi considerado o melhor álbum do ano nas principais publicações de música como a “NME”, “Rolling Stone” e “Blitz”. Para além disso, o longa duração valeu-lhes ainda a nomeação para um Mercury Prize.

“Born Under Saturn”, sucessor do álbum de estreia, já conta com dois singles apresentados ao público, “First Light" e “Reflections”.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo - Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive'15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Sem comentários: