20 de março de 2015

Passatempo Cinema - Loucuras no México (Search Party)

A D'Magia em parceria com a Pris Audiovisuais tem para oferecer 20 convites duplos para a antestreia do filme "Loucuras no México", dia 25 de Março, às 21.30h: 

Lisboa, Cinemas UCI El Corte Ingles  – 10 convites duplos
Porto, Cinemas UCI Arrabida Shopping – 10 convites duplos


Sinopse:
Não são férias. É uma missão de salvamento.
As trompetas do matrimónio ameaçam romper a longa irmandade entre três amigos, mas eles não irão desistir sem lutar, em Search Party, a estreia na realização do argumentista Scot Armstrong (A Ressaca Parte II, Dias de Loucura).
Convencido que o seu parceiro Nardo (Thomas Middleditch) está a cometer o maior erro da sua vida ao casar com Tracy (Shannon Woodward), Jason (T.J. Miller) põe um fim dramático ao matrimónio. Quando a noiva em fúria decide passer sozinha a sua lua-de-mel em Baja, Nardo segue-a para lá da fronteira — onde o pobre noivo apaixonado vê o seu carro ser roubado e deixado sozinho, nu e sem um tostão numa zona remota do deserto mexicano.
Sem mais ninguém a quem pedir socorro, Nardo manda um SOS a Jason e ao seu amigo Evan (Adam Pally), um talentoso executivo de uma empresa de publicidade com uma importante reunião na manhã seguinte. Quando Jason e o relutante Evan se apressam a ir em socorro de Nardo, o trio embarca numa série de cada vez mais perversas aventuras, envolvendo vigaristas profissionais, traficantes de droga e até mesmo os Federales, nesta louca e desvairada comédia de acção. 
Search Party é interpretado por Adam Pally (“The Mindy Project,” Homem de Ferro 3), T.J. Miller (Transformers: Era da Extinção, “Silicon Valley”), Thomas Middleditch (O Lobo de Wall Street, A Campanha), Krysten Ritter (“Don’t Trust the B---- in Apartment 23,” Loucuras em Las Vegas), Shannon Woodward (“Raising Hope,” Adult World), Alison Brie (“Mad Men,” “Community”) and Lance Reddick (“Fringe,” Ataque ao Poder).
O filme é dirigido por Scot Armstrong (Dias de Loucura, A Ressacar Parte II), segundo um argumento escrito por Armstrong, Mike Gagerman and Andrew Waller (American Pie Apresenta – A Fraternidade Beta). Os produtores são Armstrong, Paul Brooks (Um Ritmo Perfeito, Viram-se Gregos Para Casar), Ori Marmur (Jack, o Caçador de Gigantes, Dead Man Down – Um Homem a Abater) e Ravi Nandan (Hesher Esteve Aqui, “Animal Practice”). Scott Niemeyer é o Produtor Executivo.

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de responder às seguintes perguntas:
- O filme "Loucuras no México" marca a estreia na realização de que argumentista?
- Quem interpreta Jason?

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo e Número de BI ou CC.
2) O assunto do email deverá ter a menção "México" + Localidade Pretendida (Lisboa/Porto)
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 22 de Março.
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

Sem comentários: