19 de março de 2015

Opinião - Sedução Intensa - Lisa Kleypas


Título: Sedução Intensa
Autora: Lisa Kleypas
Editora: 5 Sentidos

Sinopse:
Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.
Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido.
Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem.
Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?

Opinião Ana Rita Bastos: 
Quando é que o ódio se torna em amor? 
"Sedução Intensa", de Lisa Kleypas, é um livro que conta a história de Lillian Bowman, uma americana encalhada que viajou para Inglaterra para encontrar marido. Ao conhecer Marcus, Lord Westcliff, cedo cria um sentimento de ódio em relação a ele, mostrando que a sua educação americana não é tão refinada quanto a inglesa. Mas quando menos espera, Lillian vê-se na teia da atração e rapidamente começa a olhar para Marcus de forma diferente. 
Esta é uma história improvável, onde uma simples americana com uma educação duvidosa acaba nos braços de um dos homens mais poderosos de Inglaterra. 

Sem comentários: