16 de março de 2015

Novas Músicas Chegam a GTA V: The Alchemist e Oh No Present Welcome to Los Santos


Lançamento de nova estação de rádio e álbum da banda sonora estão a caminho para GTAV composto por The Alchemist & Oh No.


Hoje, estamos orgulhosos de poder anunciar The Alchemist and Oh No Present: Welcome to Los Santos, uma coleção abrangente de músicas novas para Grand Theft Auto V,  a estrear com a versão PC de GTAV a 14 de Abril mais um álbum ´standalone´ a ser lançado a 21 de Abril  pela Mass Appeal Records.

Bem-vindo a Los Santos apresenta novas faixas inspiradas em GTAV's original score, composto por The Alchemist and Oh No em parceria com Woody Jackson Tangerine Dream para criar um álbum ambicioso e exclusivo. Alchemist e Oh No entrelaçam uma viagem musical que abrange todos os cantos do mundo fictício de Grand Theft Auto V e apresentam convidados de todo o espectro musical – incluindo Earl SweatshirtLittle DragonPhantogramFreddie GibbsPopcaanKiller MikeTunde Adebimpe e Samuel T. Herring (da Future Islands).

A música de Welcome to Los Santos vai estrear em GTAV para PC com The Alchemist and Oh No- uma nova estação de rádio convidada ‘The Lab’ sendo adicionado ao sintonizador do rádio de Los Santos. Fique atento para mais atualizações futuras sobre as músicas de GTAV. As faixas do álbum também estarão disponíveis no Rockstar Editor para PC como bandas sonoras para seus vídeos personalizados originais. O álbum ´standalone´ completo, previsto para lançamento a 21 de Abril, estará disponível para download digital e no retalho, em CD e em vinyl lançado pela Mass Appeal Records.

Leia o artigo da Vanity Fair aqui, e ouça o primeiro single do álbum, intitulado de “Play it Cool” por Gangrene (The Alchemist e Oh No) apresentando Samuel T. Herring (da Future Islands) e Earl Sweatshirt. E fique atento para muito mais sobre o albúm Welcome to Los Santos nas próximas semanas.

Sem comentários: