22 de março de 2015

Louco Por Viver


Sinopse 1
Se procura um rumo diferente para a sua vida, o novo livro de Roberto Shinyashiki foi feito sob medida para si, para ajudá-lo. O que vai definir a sua qualidade de vida é a sua capacidade de viver apaixonado por ela. Mas como ser apaixonado por viver? Como fazer cada segundo dessa jornada valer a pena? 

VIVA * AME * JOGUE * ARRISQUE * ENTREGUE-SE
Numa época em que é tão comum sentir-se perdido, vemos que a infelicidade e o desânimo se tornaram as coisas mais democráticas do mundo: quase ninguém escapa delas. Tanto para os jovens quanto para os mais experientes, é comum sentir que a empolgação muitas vezes se perde nos cantos do cotidiano e da rotina. Há quem não acredite mais em amor, desejo e prazer de viver a vida. Chega um momento em que descobrimos que o prazer da vida não é algo que se compra nem se encontra no fundo de uma mala de roupas ou naquele pedaço de bolo de chocolate. Falta ... paixão.

No seu novo livro, Roberto Shiyashiki não promete nada; só toda a felicidade do mundo. Isso mesmo, leu bem. De alguma forma, a nossa loucura e a nossa paixão podem ter-se perdido, mas uma vida prazerosa e cheia de energia e desejo da alma que ninguém deveria ignorar por muito tempo.

Aqui, o leitor é convidado a realizar o impossível. Aquele projeto que sempre viveu guardado no coração, o emprego que vale a pena e valorizar os seus talentos, o relacionamento capaz de o fazer andas nas nuvens. Entenda como tudo isso está à espera do seu primeiro passo e deixe o autor mostrar-lhe como dar esse salto.

Descubra que tem tudo para ser louco por viver. A vida não é uma, a vida é muitas; e a sua está prestes a se reinventar. Roberto Shinyashiki, médico psiquiatra e terapeuta, tem como missão de vida ajudar as pessoas a realizar os seus sonhos. É por isso que está há mais de trinta anos a trabalhar para solucionar os principais problemas enfrentados pelo ser humano na busca da felicidade e da realização. 

Cada livro que escreve é como uma conversa sincera, como faz nas suas palestras, convidando o leitor a aceitá-lo como guia e a embarcar numa jornada de mudança e reflexão.

TÍTULO: Louco por Viver GÉNERO:Desenvolvimento Pessoal
AUTOR: Roberto Shinyashiki FORMATO: 15 x 23 cm
1.a EDIÇÃO:janeiro de 2015 APRESENTAÇÃO: Brochura
PVP s/ IVA: 14,00€ ISBN: 978-989-99301-1-7
PVP c/IVA:14,84€ PÁGINAS:184 - PESO:280g

Sem comentários: