15 de fevereiro de 2015

Passatempo Dia dos Namorados - Porto Editora

Porque o amor merece ser celebrado todos os dias, a D'Magia em parceria com a Porto Editora tem para oferecer um miminho muito especial ainda em jeito de comemoração do Dia dos Namorados constituido por um exemplar de"Recomeçar" de Maria Duenas.

Sinopse:
Um romance luminoso, um tributo às segundas oportunidades, à reconciliação, numa narrativa intensamente emotiva e humana. Blanca é professora, com uma carreira consolidada, dois filhos jovens. A braços com o fracasso do seu casamento, decide deixar a sua atual vida para trás e procurar uma oportunidade de trabalho num sítio onde ninguém a conheça; uma oportunidade para recomeçar «en donde no connozca a naxdie y en que nadie me connozca a mí».Entre as oportunidades (nomeadamente em Sintra, Portugal) que lhe surgem, após responder a várias propostas de emprego, escolhe ir para Santa Cecília, na Califórnia.A tarefa que lhe cabe é a de organizar o espólio deixado por Andrés Fontana à Universidade de Santa Cecília; fechada num sótão sombrio, Blanca vê-se a braços com uma aparente tarefa hercúlea e cinzenta que acabaria por revelar-se uma imensa empreitada afinal emocionante. Daniel Carter será o americano que a ajudará nesta tarefa de redescobrir a vida do hispanista Fontana e entre os dois acabará por surgir uma enorme cumplicidade.Amores cruzados, certezas e interesses silenciados que acabam por vir à tona, vigens de ida e volta entre Espanha e EUA, entre o presente e o passado de duas línguas e dois mundos em permanente reencontro.

O passatempo termina dia 11 de Março. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de preencher o formulário abaixo e seguir as regras do passatempo:

Regras do passatempo: 
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal. 
2) Podem participar todos os dias. No máximo de uma vez por dia. 
3) Só serão aceites participações de fãs e/ou seguidores. 
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia 
5) Ser fã do facebook e seguidor do blog dá direito a duas participações no passatempo. 
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra. 
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados. 
8) Os vencedores serão contactados por email.
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio. 

Boa sorte a todos!!!

3 comentários:

kassie disse...

Hoje, dia 18, enganei-me a preencher o formulário, não juntei o link da partilha. Depois enviei novamente. É possível anularem a primeira participação?
Obrigada

Sapatinhos Cintilantes disse...

=)

Luísa Mano Brandão disse...

Boa noite!

Enganei-me e enviei o formulário incompleto. Se puder apagar a entrada agradeço.