10 de fevereiro de 2015

Passatempo Dia dos Namorados - Ecoplay

A D'Magia em parceria com a Ecoplay tem para oferecer um miminho muito especial para o Dia dos Namorados constituido por três exemplares do jogo "Saints Row – Gat Out of Hell" para a PS3.



Sinopse:
Depois dos piores acontecimentos de Saints Row IV, muitos dos fãs perguntaram o que poderíamos fazer a seguir… a resposta? Atingir o Diabo na face. Joga no papel de Johnny Gat ou de Kinzie Kensington, enquanto destróis o Inferno numa demanda para salvares a alma do líder dos Saints. Ícones históricos, velhos amigos, inimigos ainda mais antigos, uma arma que fala, um número musical integral e muitas outras diversões aguardam por ti no Saints Row: Gat Out of Hell, a expansão autónoma de mundo aberto.

Características principais:

· Joga no papel de Johnny Gat ou Kinzie Kensington – Pela primeira vez, joga no papel de Johnny Gat e Kinzie Kensington, sozinho ou no co-op de 2 jogadores online.
· Um mundo-aberto do Inferno – Combate o Príncipe das Trevas em 5 excecionais distritos de inferno da forma que desejares: resgata aliados, antagoniza-te com o tenebroso Arquiduque, rouba as fábricas de processamento de almas de Satanás… dezenas de opções aguardam por ti numa cidade completamente nova, diferente de qualquer outra anteriormente vista no Saints Row.
· Novos poderes supernaturais – Os aclamados superpoderes do Saints Row IV estão de volta com um toque infernal – plana no ar com asas de anjo caído, convoca demónios satânicos para atacarem os teus inimigos e rodeia-te de uma aura divina que força todos a venerar-te.
· Armas fantásticas – Faz o melhor uso dos 7 pecados com um arsenal de armas do submundo: dispara sapos explosivos contra inimigos, dispara enxames de gafanhotos e espalha destruição sentado na poltrona mais confortável (e letal) da vida eterna.
· Mata Dex – Prometemos que podes fazer isso desta vez. É o nosso compromisso.

O passatempo termina dia 24 de Fevereiro. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de preencher o formulário abaixo, fazer uma declaração de amor à tua cara-metade, e seguir as regras do passatempo. As três melhores declarações de amor ganham este prémio.

Regras do passatempo: 
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal. 
2) Podem participar todos os dias. No máximo de uma vez por dia. 
3) Só serão aceites participações de fãs e/ou seguidores. 
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia 
5) Ser fã do facebook e seguidor do blog dá direito a duas participações no passatempo. 
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra. 
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados. 
8) Os vencedores serão contactados por email.
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio. 

Boa sorte a todos!!!