4 de fevereiro de 2015

Passatempo Dia dos Namorados - Chiado Editora

A D'Magia em parceria com a Chiado Editora tem para oferecer um miminho muito especial para o Dia dos Namorados constituido por três exemplares de "50 receitas para impressionar a namorada".

Sinopse:
50 Receitas para impressionar a namorada não nos é trazido pelo conceituado Chef A ou B, dono do restaurante X ou Y. Tal personagem teria uma enorme relevância numa obra de alto nível, na qual as receitas seriam de tal dificuldade e complexidade, que o leitor comum não iria ter equipamentos, meios económicos, nem know-how para as confecionar. No entanto, 50 Receitas para impressionar a namorada é-nos dado por um autor jovem, com conhecimentos culinários adequados. Todas as receitas são confecionadas com ingredientes altamente disponíveis e fáceis de manusear, não deixando de impressionar com o seu resultado final.
É sempre privilegiada a utilização de produtos frescos. No entanto, compreendendo a equação que existe entre a falta de tempo na sociedade contemporânea face à facilidade de obtenção de produtos pré-preparados, todas as receitas foram concebidas de modo a ficarem deliciosas de todas as maneiras.
50 Receitas para impressionar a namorada baseia-se num conceito inovador, que fica explicito imediatamente à primeira vista a partir do título:
As receitas apresentadas incluem a maior variedade possível, tentando englobar pratos vegetarianos, tradicionais e alguns mais elaborados. Tentando, com efeito, evitar aqueles que são mais comuns a serem considerados desagradáveis ou inapreciáveis pelas mais variadas razões.
Impressionar a namorada, pelo menos com dotes culinários, passa agora a ser mais fácil, com esta nova excelente oportunidade de inovação na cozinha. É claro que, cozinhar a dois é sempre melhor. Ainda mais, quando se sabe que o parceiro vai ficar de boca aberta com o resultado final. 

O passatempo termina dia 18 de Fevereiro. 

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de preencher o formulário abaixo e seguir as regras do passatempo:

Regras do passatempo: 
1) Só aceitamos participações de residentes em Portugal. 
2) Podem participar todos os dias. No máximo de uma vez por dia. 
3) Só serão aceites participações de fãs e/ou seguidores. 
4) É obrigatório dar like no Facebook na Página D'Magia 
5) Ser fã do facebook e seguidor do blog dá direito a duas participações no passatempo. 
6) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia. Cada nova partilha conta como uma participação extra. 
7) O prémio é sorteado via random.org entre todos os participantes validados. 
8) Os vencedores serão contactados por email.
9) Não nos responsabilizamos por qualquer extravio no envio do prémio. 

Boa sorte a todos!!!

2 comentários:

kassie disse...

Bom dia!
Tenho aprtilhado também no Google+ e no twitter... essas partilhas também contam ou só devemos partilhar no facebook?

Sapatinhos Cintilantes disse...

=)