23 de fevereiro de 2015

FOX LIFE: LISBOA DANÇA AO SOM DE ‘EMPIRE’

Restauradores, Avenida da República, Amoreiras, Avenida Fontes Pereira de Melo, Queluz e Cacém
Banda sonora de ‘Empire’ ouvida nas paragens de autocarro de Lisboa
Série com um verdadeiro elenco de luxo: Terrence Howard, Taraji P. Henson e Gabourney Sidibe
 Participações especiais: Naomi Campbell, Courtney Love, Snoop Dog, Cuba Gooding Jr., Macy Gray, Rita Ora e Jennifer Hudson
 Estreia simultânea na FOX e FOX Life
 Original soundtrack – ‘No Apologies’: http://youtu.be/tSHwn-ocP4U

ESTREIA de ‘EMPIRE’, quinta-feira, dia 19 de fevereiro, às 22h20, na FOX Life e na FOX, em episódio duplo


Lisboa, 18 de fevereiro de 2015 – Lisboa vai dançar ao som de ‘Empire’, a nova série da FOX Life. Espalhados pela capital estão seis mupis/abrigos especiais que, para além de estarem “vestidos” a rigor de acordo com a temática da série, vão dar música a quem passa e a quem espera pelo seu transporte. Na Praça dos Restauradores, na Avenida da República, nas Amoreiras, na Avenida Fontes Pereira de Melo, do terminal rodoviário de Queluz-Massamá e na Avenida Bons Amigos no Cacém, vai poder ser ouvida o tema original da série ‘No Apologies’, criado e produzido pelo génio musical Timbaland. Este tema é protagonizado por dois dos protagonistas de ‘Empire’.

Para além destes abrigos especiais, a série vai estar na rua com uma rede de mupis, uma campanha de rádio, imprensa e uma festa cheia de brilho, padrões, dourados e música a realizar-se amanhã, dia 19 de fevereiro, a partir das 23h00, no Rádio Hotel. A animação da noite vai estar a cargo dos DJ’s Kamala e Sam the Kid.

As plataformas digitais do canal também não foram deixadas de lado e, na página do Facebook da FOX Life foi criada uma aplicação ‘Empire’ para mostrar quem é o verdadeiro amante da música, do hip hop e da série. Respondendo semanalmente a quatro perguntas, os participantes podem habilitar-se a ganhar bilhetes duplos para um dos grandes Festivais de Verão deste ano.

Como já aconteceu com outras grandes estreias, ‘Empire’ irá emitir os seus dois primeiros episódios no dia 19 de fevereiro não só na FOX Life mas também no canal FOX num grande evento de programação simultânea.

Grande aposta do ano
‘Empire’ já está a dar provas de que se poderá tornar na grande série da temporada televisiva ou até do ano. Batendo recordes de audiências com o primeiro episódio emitido no canal FOX americano, e com as audiências a subir de episódio para episódio, tornou-se na primeira série a registar um crescimento de espectadores de semana para semana desde há 23 anos.

Elenco de luxo:
Com uma história cativante, ‘Empire’ apresenta um elenco de luxo com nomes sonantes do panorama cinematográfico e musical da atualidade. Terrence Howard, nomeado ao Óscar pelo seu desempenho em ‘Hustlle & Flow’, é a personagem principal da trama ao lado de Taraji P. Henson, também ela nomeada ao Óscar pelo seu trabalho em ‘O Estranho Caso de Benjamin Button’. Como personagem secundária está a atriz revelação de 2009, Gabourney Sidibe, a protagonista do filme ‘Precious’ que lhe valeu a nomeação ao Óscar de Melhor Atriz.

Para além do elenco principal, ‘Empire’ conta também com uma lista de impressionante de participações especiais: Courtney Love; Naomi Campbell; Snoop Dog; Cuba Gooding Jr.; Macy Gray; Rita Ora; e Jennifer Hudson.

Sinopse genérica da série:
Lucious Lyon (Terrence Howard) é o rei do hip-hop. Artista de renome e antigo bandido de rua tornado CEO da Empire Entertainment, o seu reino nunca foi desafiado. Mas, tudo muda quando descobre que tem uma doença que o vai deixar incapacitado dentro de três anos. A correr contra o tempo, ele terá de escolher um dos seus três filhos para ocupar o seu lugar sem destruir e afastar ainda mais a sua família.

Um jogo de xadrez emocional começa… este poderá levar tanto à destruição total da família ou à sua redenção. Vidas e amores serão perdidos à medida que esta família complicada luta pelo trono da Empire Entertainment. Amor, guerra, família, sacrifício, dinheiro e música: esta é a história de ‘Empire’.

Sem comentários: