7 de dezembro de 2014

Passatempo - BIG HERO 6 – OS NOVOS HERÓIS

Sinopse: 
Com toda a emoção e humor que o público espera dos Walt Disney Animation Studios, “Big Hero 6 – Os Novos Heróis” é uma comédia de aventura repleta de ação sobre o prodígio da robótica, Hiro Hamada, que aprende a tirar partido do seu génio – graças ao seu brilhante irmão Tadashi e aos seus amigos: a viciada em adrenalina Go Go Tamago, o obcecado pela organização Wasabi No-Ginger, a génio da química Honey Lemon e o fã de banda desenhada Fred. Quando uma inesperada mudança de acontecimentos os catapulta para o centro de uma trama perigosa que se desenrola nas ruas de São Fransokyo, Hiro torna-se fundamental para o seu companheiro mais próximo, um robô chamado Baymax, e transforma o grupo em heróis de alta tecnologia determinados a resolver o mistério. Inspirado na banda desenhada da Marvel com o mesmo nome e com um estilo de ação próprio dos livros de banda desenhada, “Big Hero 6 – Os Novos Heróis” é realizado por Don Hall (“Winnie the Pooh”) e Chris Williams (“Bolt”) e produzido por Roy Conli (“Entrelaçados”). O filme chega aos cinemas portugueses em 3D a 18 de dezembro de 2014. Com toda a emoção e humor que o público espera dos Walt Disney Animation Studios, “Big Hero 6 – Os Novos Heróis” é uma comédia de aventura repleta de ação sobre o prodígio da robótica Hiro Hamada, que é catapultado para o centro de uma trama perigosa e que precisa de transformar o seu companheiro mais próximo, um rôbo chamado Baymax e um grupo variado de amigos em heróis de alta tecnologia. 

A D'Magia em parceria com a Disney tem para oferecer 5 packs de merchandising oficial do filme "BIG HERO 6 – OS NOVOS HERÓIS" constituido por: 









bolsa + papagaio + disco voador + cubo mágico + autocolante

Para te habilitares a ser o vencedor deste magnifico prémio, só tens de seguir os passos seguintes (Atenção que nem todos os campos são obrigatórios, mas quanto mais preencheres mais hipóteses tens de ganhar!!):

a Rafflecopter giveaway  
O passatempo termina dia 27 de Dezembro
Boa sorte a todos!!!

Regras do passatempo:
1) Apenas participantes com moradas de Portugal.    
2) Apenas uma participação por cada nome e email.
3) Obrigatório o envio dos seguintes dados: nome, email e morada (para envio de prémio caso seja o vencedor seleccionado).
4) Poderás partilhar este passatempo numa rede social e via twitter uma vez por dia (ou seja todos os dias poderás partilhar aqui o link o que te dará direito a participações extra no passatempo).
5) Condições e Termos de Participação estão em www.dmagia.net/faq.html

1 comentário:

O Dia da Liberdade - Silvia Reis disse...

Eu partilhei via FB e twitter e não aparece. https://www.facebook.com/QueenSissi/posts/10152991444267780
https://twitter.com/reissilvi/status/545218624890228736

Fica aqui para o caso de dar erro :)