10 de novembro de 2014

Passatempo Cinema LEFFEST - Hills of Freedom

A D'Magia em parceria com o Lisbon & Estoril Film Festival tem para oferecer um convite duplo por sessão para o filme "Hills of Freedom".

Sessões:
Dia 14 Novembro - Lisboa - Medeia Monumental, às 19H
Dia 15 Novembro - Estoril – Centro de Congressos do Estoril, às 13H

Sinopse: Kwon, uma professora de línguas, faz uma paragem pelo seu local de trabalho onde recebe um volumoso envelope que lhe está endereçado. Um instrutor japonês chamado Mori tinha-se declarado a ela dois anos antes. Mori tinha partido imediatamente para o Japão, mas agora tinha regressado à Coreia para a procurar. O envelope continha cartas que ele lhe tinha escrito quando a procurava em Seoul. Depois de Kwon acabar de ler a primeira carta na recepção, perde o equilíbrio ao descer as escadas e deixa cair as cartas. Reúne-as no chão e repara que estas não têm datas. Agora não tem maneira de saber por que ordem foram escritas.

Para te habilitares a ser um dos vencedores só tens de enviar um email para literatura@dmagia.net com nome completo e número de BI ou CC e no assunto do email colocar "Hills of Freedom - LEFFEST".

Regras do passatempo: 
1) Enviar a resposta para literatura@dmagia.net indicando: Nome Completo, Número de BI ou CC e a sessão à qual deseja ir.
2) O assunto do email deverá ter ser "Hills of Freedom - LEFFEST"
3) Só é válida uma participação por pessoa/e-mail.
4) O passatempo é válido até às 23:59 de dia 13 de Novembro
5) Os vencedores serão apurados através de um sorteio via random.
6) Os nomes dos vencedores serão colocados online e avisados através de email.

Sem comentários: